Simule o seguro do seu Mobi

É Rápido, Descomplicado e Transparente

Por que a Minuto Seguros?

Minuto Seguros

Com a palavra: nossos clientes

  • Minuto Seguros
    5/ 5

    Amei o atendimento e continuo confiando em sua prestação de serviços! Parabéns pelos ótimos profissionais e excelente atendimento!

  • Minuto Seguros
    4/ 5

    Fui extremamente bem atendida, superou minhas expectativas! Parabéns pelo excelente atendimento de seus funcionários, Minuto Seguros!

  • Minuto Seguros
    5/ 5

    Sou cliente há 3 anos e sempre fui muito bem atendido. Estou sempre indicando para amigos. De longe é umas das melhores empresas com a qual já trabalhei.

Sobre o Mobi

Mobi

Entrando em uma nova categoria de carros, a Fiat aposta em um lançamento para conquistar ainda mais o consumidor. O Mobi é a aposta de 2016 no segmento de subcompactos, visando atingir a concorrência, especialmente o Volkswagen Up! e o Nissan March.

O carro chega para substituir o Mille e tentar recuperar a liderança da montadora no mercado deixada pelo antigo Palio Fire, um modelo mais simples que o Palio atual. Mesmo se tratando de um subcompacto, o mercado exige modernidade, por isso a decisão de apostar em um novo veículo.

Com uma frente reformulada, o Mobi ainda lembra o Uno em algumas curvas, especialmente na lateral. Todas as versões têm motor 1.0 de quatro cilindros e 75 cavalos, são flex e com 4 portas.

Um diferencial visual do carro é sua tampa do porta-malas em vidro, que dá um toque mais bonito ao design. Testes foram realizados para garantir a resistência da peça em pequenos danos e o para-choque traseiro recebeu uma saliência para evitar impactos diretos em colisões.

Versões e itens de série do Mobi

Mobi Easy

Banco traseiro bipartido, para-choque na cor da carroceria, espelho de cortesia, retrovisores com comando interno, rodas de 13 polegadas com calotas.

Mobi Easy On

Itens da versão anterior, além de ar-condicionado, direção hidráulica, regulagem de altura do volante e rodas aro 14.

Mobi Like

Itens da versão anterior, além de computador de bordo, chave telecomando, caixa para bagagem (14 litros), cintos de segurança dianteiros ajustáveis em altura, limpador e desembaçador traseiro, maçanetas e retrovisores na cor da carroceria, grade dianteira pintada em preto brilhante, abertura interna do porta-malas, vidros e travas elétricas, predisposição de rádio, revestimento do porta-malas.

Mobi Like On

Itens da versão anterior, além de alarme, faróis de neblina, regulagem de altura do banco do motorista, rádio com comandos no volante, retrovisores elétricos com “tilt down” (que abaixam sozinhos ao engatar a ré), repetidores de seta, sensor de estacionamento, rodas de liga leve de 14 polegadas, tecidos diferenciados nos bancos.

Mobi Way

Versão com visual “aventureiro”, com todos os itens da Like, além de barras longitudinais de teto, para-choques exclusivos, molduras nas caixas das rodas, suspensões mais elevadas.

Mobi Way On

Conteúdo da Like On e visual da Way, com a adição de rodas de liga leve aro 14 com desenho próprio e o console de teto com porta-objetos e espelho adicional.

Ficha técnica Mobi

Comprimento: 356,6 cm

Largura: 163,3 cm

Altura: 150 cm

Peso: 907 kg

Entre-eixos: 230,5 cm

Porta-malas: 235 litros

Tanque: 47 litros

Tração: Dianteira

Suspensão dianteira: tipo McPherson, roda tipo independente e molas helicoidal

Suspensão traseira: tipo eixo de torção, roda tipo semi-independente e molas helicoidal

Freios: dois freios a disco, com dois discos ventilados.


Consumo de Combustível

Etanol
Cidade – 8,4 kml/l

Estrada – 9,2 km/l

Gasolina
Cidade – 11,9 km/l

Estrada – 13,3km/l



Principais Concorrentes