Quer viajar mas está com orçamento apertado? Saiba que alguns destinos menos tradicionais podem ser uma experiência incrível e econômica. Saiba mais!

Indonésia é um país conhecido por ser bastante acessível financeiramente. Algumas das ilhas mais famosas são Sumatra, Bali e Comodo, que são consideradas paradisíacas.

1. Indonésia

O Egito oferece atrações turísticas incríveis, como as pirâmides, Mesquita de Muhammad Ali, o Vale dos Reis e o Templo de Luxor. É possível gastar apenas 35 dólares por dia por pessoa.

2. Egito

Viagem é para relaxar, deixe que a Minuto cuide dos problemas. Cote grátis seu seguro viagem!

Evite dor de cabeça: faça um seguro viagem

O Nepal é um destino turístico com atrações como a Cordilheira do Himalaia, escaladas e atividades espirituais. É um destino barato, com a possibilidade de gastar apenas 25 dólares por dia.

3. Nepal

Uma opção barata de viagem para quem quer ir para a Europa. Com muitas opções culturais e históricas, como castelos e cidades medievais, o gasto médio por dia é de US$ 45 por pessoa.

4. Polônia

Apesar de pouco procurado, Laos tem paisagens maravilhosas com montanhas e florestas tropicais. O custo médio por dia é de cerca de 30 dólares com tudo incluído.

5. Laos

Honduras é banhado pelo mar do Caribe e oferece praias paradisíacas e grande riqueza cultural e histórica. Com cerca de 35 dólares por dia por pessoa, é possível cobrir todos os gastos.

6. Honduras

A Bolívia é um destino barato com muitas opções de aventuras, como trilhas e escaladas e o Salar de Uyuni . O custo médio por dia é de cerca de 25 dólares por pessoa, incluindo alimentação e hospedagem.

7. Bolívia

Qual a melhor época para ir a Cancun?

Nesta matéria, você encontra tudo sobre um dos destinos mais procurados do mundo. Arraste e confira.

Se interessou? Veja mais conteúdos

Viagem barata para casal: os melhores destinos no Brasil

Viajar com crianças: 4 destinos no Brasil para viagem em família