Residencial

casa segura

Veja 9 dicas práticas para manter a sua casa segura

Deixar o seu lar desprotegido é bem arriscado. Por isso, listamos 9 dicas práticas para manter a sua casa segura e, dessa forma, não ser surpreendido com invasão, tentativa de roubo ou qualquer ação que coloque você e sua família em risco.

benefícios do seguro residencial

Os 10 principais Benefícios do Seguro Residencial

Quem tem a sua casa própria ou mesmo quem mora de aluguel sabe que proteger o lar é fundamental. Por isso, o Seguro Residencial é um ótimo investimento, pois oferece proteção em diversos casos e passa a tranquilidade que o segurado precisa.

seguro residencial

Os 10 motivos pelos quais você precisa do Seguro Residencial

Para deixar o seu lar protegido contra os mais diversos imprevistos, é essencial contratar o Seguro Residencial. Além das coberturas que resguardam o seu patrimônio dentro de casa, ainda é possível contar com os serviços emergenciais.

seguro residencial veraneio

5 vantagens do Seguro para Casas de Veraneio

Já falamos sobre a importância de contratar um Seguro Residencial, mas, tão relevante quanto contratar este produto para a sua residência fixa, é optar pela contratação do Seguro Residencial de Veraneio, que protege a sua casa de férias.

seguro para apartamento

Seguro para Apartamento: por que você deveria contratar?

O Seguro Apartamento ainda causa algumas dúvidas nas pessoas. Por acreditarem que são locais mais seguros do que as casas, os moradores não têm o hábito de buscar este tipo de produto, o que é um engano, já que existem diversos benefícios.

seguro condomínio

Seguro do Condomínio: como funciona essa proteção?

Com o processo de verticalização dos grandes centros urbanos, o seguro condomínio começou a aparecer mais no cenário nacional. Ele é um produto diferente do Seguro Residencial e tem outros intuitos de proteção para o contratante.

seguro residencial

Seguro Residencial: como funciona e por que contratar

O Seguro Residencial é um produto criado para cuidar não só de um grande patrimônio, como é uma casa ou apartamento, mas para resguardar o lar do segurado. Essa modalidade proporciona tranquilidade que vai além das coberturas contratadas.

limpeza de casa coronavírus

Limpeza de casa contra o Coronavírus: 3 dicas para se proteger

Em tempos de uma pandemia que assola o mundo inteiro, tomar as devidas precauções é fundamental. Só que com tantas recomendações, às vezes algumas dúvidas pairam no ar. Como realizar uma boa limpeza de casa para evitar o coronavírus?

seguro residencial, seguro auto, mudança de endereço

Seguro Residencial e Seguro Auto: devo avisar mudança de endereço?

Manter o seguro atualizado é importante. Independente de qual tipo de produto o segurado tenha contratado, seja Seguro Residencial ou Seguro Auto, as informações que constam na apólice são essenciais para a seguradora e para o cliente.

viagem epidemia

Seguro de casa ou apartamento: qual apólice é mais barata?

Quando você vai mudar de residência, tem uma série de itens para incluir no planejamento: aquisição de móveis, possíveis reformas e também o seguro de casa ou apartamento. Por isso, é preciso ter em mente que o tipo de imóvel influencia no valor.

Próxima página »

Mais sobre Residencial

“Se eu já acho o seguro de carro caro, imagina se eu for contratar um seguro residencial?”. Essa, provavelmente, é uma das dúvidas mais comuns do meio do seguro. Mas, também, é uma das questões que as pessoas mais levam para uma análise errada. O seguro residencial é muito mais em conta do que um seguro de carro por ter muito menos probabilidade de algum tipo de incidente ou sinistro. Diferentemente do seguro auto, que pode chegar até 5, 7, 10% do valor do veículo, o seguro residencial, na maioria dos casos, não chega a 1% do valor do imóvel. Essa, entre outras análises, evidenciam que vale a pena contratar um seguro residencial.

Entre desmistificar o tema “seguro residencial”, nesta categoria será possível ver dicas de seguro contra incêndio, dicas para a sua casa quando você for viajar em feriados longos ou finais de semana e até algumas dicas de decoração. Proteger o seu bem mais valioso, que é a residência, é um custo muito pequeno perto de todos os benefícios que o produto pode oferecer. Em pesquisa há alguns anos, foi mostrado que cerca de 95% das casas brasileiras não têm seguro residencial.

Também falamos dessas coberturas e assistências que o seguro residencial oferece. Por exemplo, ao contratar esse seguro, você ganha benefícios, como chaveiros, encanador, eletricista e outros profissionais que podem ajudar no dia a dia.