Telefone Ituran Seguros: 0800, SAC, Ouvidoria e WhatsApp

Logomarca Ituran seguros

Contratou o Seguro Auto e agora não sabe quais são as formas de entrar em contato com a seguradora? Fique tranquilo, a Minuto Seguros preparou um conteúdo completo para você ter acesso aos telefones da Ituran Seguros.

Encontre todas as informações que precisa sobre contatos, coberturas e dúvidas gerais

Cote grátis seu seguro auto na Minuto e economize até 30%

Na Minuto você encontra o seguro auto ideal para suas necessidades. Simule gratuitamente com até 17 seguradoras numa única cotação.


Faça sua cotação online

Boa leitura!

Ituran Seguros telefone: como acionar a seguradora?

Os canais de comunicação para acionar a seguradora são divididos conforme o tipo de necessidade. Confira, na sequência, quais são os números da Ituran e para que servem.

Roubo ou Furto e Assistência 24h

A Ituran mantém uma Central de Emergências 24 horas, disponível pelo telefone 0800 abaixo. Ela é ideal para casos como roubo ou furto e demais acionamentos de serviço.

  • 0800 015 3600.

SAC

O Serviço de Atendimento ao Cliente Ituran possui diversos canais de comunicação, mas os contatos telefônicos são os seguintes:

  • (11) 3616 9000 São Paulo;
  • 0800 774 2000 Demais localidades.

Televendas

É possível contratar seguros e serviços adicionais pela Televendas Ituran, ligue para 0800 010 5566 e garanta sua proteção.

Saiba mais sobre Ituran Seguros

Antes de mais nada, é importante ressaltar que a Ituran é uma das marcas mais conceituadas em nosso país. Ela atua em parceria com as maiores seguradoras e seu seguro é feito a partir da instalação de um rastreador.

A seguradora é líder em recuperação e monitoramento, conseguindo reaver 9 a cada 10 carros roubados. A empresa é uma multinacional com sedes em Israel, Brasil, Argentina, Estados Unidos, Colômbia, Equador e México.

Sua missão é “Proporcionar tranquilidade, protegendo e recuperando suas conquistas”. As vantagens de contar com a Ituran são:

  • Líder em recuperação;
  • Mensalidades que cabem em seu bolso;
  • Instalação gratuita de rastreador;
  • Clube Ituran.

Tipos de cobertura do Seguro Auto

Com os rastreadores Ituran você garante a proteção e o monitoramento do carro pela tela do celular. Ele é dividido em três categorias: Simples, Assist e Plus.

    • Rastreador Ituran: instalação do rastreador no veículo, sendo possível acompanhar pelo aplicativo Ituran Digital.
  • Rastreador Ituran Assist: por alguns reais a mais, você garante Assistência 24 horas para guincho limitada a 100 km, auxílio eletromecânico, pane seca, carga de bateria, chaveiro e troca de pneus.
  • Rastreador Ituran Plus: uma cobertura completa para cuidar do seu carro, além do monitoramento, há o seguro da Liberty que cobre acidentes pessoais (motorista e passageiros), terceiros e carro reserva por 15 dias.

Ainda existe o plano Ituran com Seguro em que as indenizações podem chegar a 100% da tabela Fipe do automóvel. Entre as coberturas disponíveis estão: perda total por roubo, furto ou incêndio; perda parcial e perda total por colisão ou alagamento.

Serviços Adicionais por pacote

São oferecidos três tipos de serviços adicionais para as coberturas de Seguro Auto Ituran: os pacotes Essencial, Exclusivo e Completo.

Pacote Essencial

Pacote Exclusivo

  • Itens do Essencial;
  • Vidros.

Pacote Completo

  • Itens do Essencial e Exclusivo;
  • Proteção para Buracos.

Alternativa de contatos digitais com a Ituran Seguros

Vivemos em um mundo tecnológico e, por isso, nem sempre a melhor alternativa de contato será por ligação. A Ituran também disponibiliza canais digitais para facilitar a vida dos segurados e garantir atendimento para todos.

Fale conosco

Na página Fale Conosco ficam todos os canais de comunicação e também outros recursos. As Dúvidas Frequentes estão separadas por Suporte Técnico, Boleto, Produtos, Central de Emergência e Assuntos Diversos.

Você também consegue ver quais são as seguradoras envolvidas no botão Companhias Parceiras. E um dos campos mais interessantes é o Dicionário do Seguro, um compilado de termos e seus significados para ajudar as pessoas a entender melhor sobre o assunto.

WhatsApp

A Ituran também está no WhatsApp para que você converse com nossos colaboradores. É possível acessar pelo computador e pelo celular, trazendo praticidade para seu atendimento.

Inicie uma conversa com Ituran Serviços SAC.

SAC/Chat

O Chat é uma janelinha que abre no canto inferior direito para iniciar uma conversa com os atendentes. Os assuntos são relacionados com:

  • SAC Atendimento ao Cliente;
  • Financeiro e Negociações;
  • Suporte ao Parceiro;
  • Dúvidas Técnicas.

Ouvidoria

Antes do rodapé da página Fale Conosco há uma seção destinada para contato via formulário. Utilize esse canal para enviar sugestões, dúvidas, elogios ou reclamações.

Cotação online é com a Minuto Seguros

A Minuto Seguros é parceira de mais de 15 seguradoras (incluindo a Ituran) e oferece as melhores opções de Seguro Auto para você. Faça uma cotação online sem compromisso e compare os preços e condições entre elas.

Clique aqui e acesse a página para cotar e encontrar a economia com a segurança que você merece.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *