Telefone Aliro Seguros: 0800, SAC, Ouvidoria e WhatsApp

telefone contato atendimento aliro Telefone Aliro Seguros: 0800, SAC, Ouvidoria e WhatsApp

Quer saber qual é o telefone da Aliro para tirar dúvidas ou resolver problemas? Aqui você encontra os telefones e demais canais de atendimento de uma das maiores seguradoras do Brasil.

A Aliro Seguros é uma segurada criada em 2017 que nasceu com a chancela da Liberty Seguros. Seu foco é o seguro de veículos e eles têm opções que cabem no bolso de qualquer cliente.

Cote grátis seu seguro auto na Minuto e economize até 30%

Na Minuto você encontra o seguro auto ideal para suas necessidades. Simule gratuitamente com até 17 seguradoras numa única cotação.


Faça sua cotação online

Se você já é cliente e quer encontrar os telefones de contato da Aliro e seus demais canais de atendimento é só escolher uma das opções abaixo e realizar o seu atendimento. 

Como acionar ou entrar em contato com a seguradora Aliro 

Em busca dos contatos da Aliro para solicitar serviços, informações ou realizar consultas? Então, confira abaixo os principais meios de atendimento oferecidos pela seguradora.

Telefones de contato

O telefone é um canal de atendimento bastante acessível em caso de necessidade, mas é importante saber o canal de atendimento específico para que os atendentes estejam aptos a cuidar do assunto.

  • Central de atendimento – ligue para o telefone 3003 2127 para capital e região metropolitana e 0800 220 2127 para demais localidades;
  • Assistência 24 horas – ligue para o telefone 0800 770 1318 para todas as regiões;
  • Serviço de atendimento ao cliente (SAC) – ligue para o telefone 0800 220 2128 para serviço de atendimento ao cliente e 0800 721 9104 para atendimento exclusivo para deficientes auditivos;
  • Denuncie uma Fraude – ligue para o telefone 0800 772 0747;
  • Ouvidoria – se precisar de uma alternativa de recurso para reanalisar questões relacionadas aos produtos da Aliro ligue para o telefone 0800 220 2124.

Canais digitais da Aliro

Além das opções de atendimento via telefone, também existem outras formas de contato. Confira quais são elas:

Whatsapp

O WhatsApp se tornou um dos principais canais de troca de mensagens e, hoje em dia, faz parte da rotina de milhões de pessoas. 

A Aliro realiza os seguintes serviços via Whatsapp:

  • Solicitação de guincho, Socorro mecânico, Chaveiro para seu veículo, Eletricista, Encanador ou Chaveiro para sua residência
  • Verifique seus pagamentos
  • Acompanhe o seu Sinistro
  • Aviso de sinistro de colisão
  • Encontrar oficina referenciada
  • Segunda via kit de apólice
  • Rastreador
  • Voucher Mobilidade / Carro Reserva
  • Dúvidas de Acesso ou Cadastro / Sistemas
  • Perguntas Frequentes

Se você precisa entrar em contato para uma dessas opções basta adicionar o número (11) 3206-1414 na agenda de contatos e enviar sua solicitação para a central virtual e seguir os direcionamentos na tela para cada tipo de serviço disponível.

Chat online

Pensando ainda na comodidade dos consumidores na hora de solicitar serviços relacionados aos seus diversos produtos, a Aliro disponibiliza um chat online para seus clientes. 

Para acessar este canal, o interessado deve acessar este link e selecionar o assunto de seu interesse. 

Fale Conosco

Também é possível enviar uma mensagem para solicitar atendimento na Aliro, via site. Neste caso, basta acessar este link e fazer sua solicitação, elogio ou informação. 

Assim, para registrar sua solicitação, apenas é necessário preencher os campos obrigatórios e enviar sua mensagem.

Saiba mais sobre a Aliro

A Aliro é uma marca da Liberty Seguros que nasceu em 2017 para oferecer opções enxutas e customizáveis de cobertura para seguro auto. Para quem ainda não conhece a Liberty Seguros, seguradora que criou a Aliro Seguros, ela é a maior operação internacional da empresa norte-americana Grupo Liberty Mutual. 

A Aliro Seguros tem entre seus diferenciais a opção de planos que são feitos pensando na necessidade individual de cada cliente. Atualmente, quem quiser contratar a Aliro Seguros pode recorrer aos planos:

  • Seguro Auto P –  produto que irá contar com coberturas voltadas unicamente para perda total , além de garantir a cobertura a terceiros .
  • Seguro Auto M – opção elaborada para pessoas que não abrem mão de coberturas adicionais, como vidro ou carro reserva.

Evite imprevistos: cote seu seguro na Minuto Seguros

Já pensou se ocorre um problema no seu carro e você não tem um seguro com assistência 24 horas? E se você tiver o carro roubado, furtado ou sofrer um acidente que resulte em perda total? Tudo isso são acontecimentos que podem estar cobertos pelo seguro.

Faça uma cotação agora mesmo com a Minuto Seguros, a maior corretora de seguros auto do país. Na Minuto, são feitas cotações em mais de 17 seguradoras para encontrar um plano adequado ao seu perfil e as necessidades do cotidiano. Preencha o formulário ou, se preferir, ligue grátis para 0800 882 0656 para falar com um de nossos consultores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *