Simule o seguro do seu HR-V

É Rápido, Descomplicado e Transparente

Por que a Minuto Seguros?

Minuto Seguros

Com a palavra: nossos clientes

  • Minuto Seguros
    5/ 5

    Fui extremamente bem atendida, tudo devidamente explicado, as dúvidas sanadas. Agradeço imensamente a atenção. Parabéns a todos.

  • Minuto Seguros
    5/ 5

    Amei o atendimento e continuo confiando em sua prestação de serviços! Parabéns pelos ótimos profissionais e excelente atendimento!

  • Minuto Seguros
    4/ 5

    Fui extremamente bem atendida, superou minhas expectativas! Parabéns pelo excelente atendimento de seus funcionários, Minuto Seguros!

Sobre o HR-V

HR-V

Apesar de hoje ser conhecido como um dos grandes carros brasileiros, o HR-V já teve um visual bem diferente no passado. Isso porque o veículo foi criado em 1998, mas foi trabalhado apenas no mercado japonês e em alguns países da Europa. Foi comercializado até 2006.

A Honda decidiu ressuscitar o carro em 2014, apresentando-o como conceito no Salão de Nova York. O novo HR-V pegou emprestado a plataforma do Fit e foi tratado como um CR-V menor, vindo para competir em um segmento diferente, o de “mini-SUV”.

Foi anunciado em 2015 como produção brasileira. Em seu ano de estreia, o Honda HR-V surpreendeu e liderou o segmento de “mini SUV”, vendendo mais de 51 mil carros. Foi o 14º mais vendido do Brasil em 2015.

Como um dos líderes da sua categoria, esse é um automóvel visado e caro, que precisa de uma proteção. Por isso o seguro HR-V é importante para deixar o consumidor mais tranquilo.

Versões e preços do HR-V

LX

Motor 1.8, transmissão manual (R$ 78.700) e automática (R$ 84.900)
Itens de série: Airbag duplo, alarme, ABS, ar-condicionado, assistente de partida em rampa, Bluetooth e entrada USB, CD e MP3 Player, cinto de segurança traseiro de 3 pontos para todos os ocupantes, chave tipo canivete, computador de bordo, controle de tração e estabilidade, freio de estacionamento elétrico, lanternas traseiras em led, retrovisores elétricos, sistema de som com 4 alto-falantes, sistema Brake Hold, vidros e travas elétricas para as quatro portas, volante com ajuste de altura e profundidade, rodas de liga leve (apenas para o automático).


EX

Motor 1.8, transmissão automática (R$ 90.600)
Itens de série: Itens da versão anterior, além de câmera de ré, faróis de neblina, rack no teto, rodas de liga leve de 17 polegadas, retrovisores elétricos com repetidores de seta, sistema de som com visor LCD de 5 polegadas, volante multifuncional.


EXL

Motor 1.8, transmissão automática (R$ 99.200)
Itens de série: Itens das versões anteriores, além de Airbag lateral, ar-condicionado digital, Bluetooth, bancos de couro, central multimídia com tela sensível ao toque de 7 polegadas, duas tomadas de 12V, função tilt down, GPS, retrovisores com rebatimento elétrico, sistema de som, volante multifuncional com acabamento em couro.


Ficha técnica

Motor: Dianteiro, transversal, 4 cilindros em linha, 16V, comando simples, flex
Cilindrada: 1.799 cm³
Potência: 139 cv (E) a 6.300 rpm / 140 cv (G) a 6.500 rpm
Torque: 17,4 kgfm (E) a 5.000 rpm / 17,3 kgfm (G) a 4.800 rpm
Direção: Elétrica
Suspensão: Independente, McPherson na dianteira e barra de torção na traseira
Freios: Discos ventilados
Pneus: 215/55 R17
Dimensões: comprimento 4,294 m, largura 1,772 m, altura 1,586 m, entre-eixos 2,610 m Capacidades: Tanque 51 l, porta-malas 437 l, peso 1.276 kg


Consumo

O veículo recebeu selo A do Inmetro na avaliação do consumo, apresentando os seguintes números:

Etanol
Cidade: 6,7 km/l
Estrada: 8,6 km/l

Gasolina
Cidade: 10,0 km/l, no manual, ou 10,5 km/l , no automático
Estrada: 12,5 km/l no manual, ou 12,1 km/l, no automático

Avaliações do HR-V

O HR-V parece mesmo ter sido um grande trunfo da Honda. Na avaliação dos consumidores no iCarros, o modelo tem uma das melhores notas.  A avaliação geral marcou 9,0 pontos, sendo o design o quesito “quase perfeito”, com nota 9,7. Dirigibilidade e manutenção foram outros itens de destaque.Foi premiado como a “melhor compra SUV” e a “melhor compra do ranking geral” da Revista Quatro Rodas em 2015.


Principais Concorrentes