Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP), o celular é o objeto mais roubado da capital. Um levantamento mostrou que, em 2014, quase 167 mil aparelhos foram levados.
A quantidade de celulares roubados ou furtados em São Paulo supera os dados de itens como dinheiro, documentos e cartões.
Em outra ótica, a pesquisa da SSP coloca uma média de 457 aparelhos subtraídos a cada 24h, ou 19 celulares a cada hora. Uma estatística bastante preocupante.
Fazer um seguro de eletrônicos, nesse caso, é uma manobra bastante necessária. Com ele, você protege esse bem tão visado já que uma das principais coberturas do produto é justamente contra roubo e furto.
A cobertura garante indenização caso o aparelho seja levado. Com o seguro para smartphone, você ainda terá suporte em caso de danos causados por um acidente de carro e problemas causados por descargas elétricas ou curtos que afetem o equipamento.
A contratação do seguro eletrônico na Minuto Seguros é feita de forma rápida, descomplicada e transparente. E o melhor, totalmente online.
Acesse nosso formulário de cotação e preencha as informações necessárias. Além de dados pessoais, é preciso informar marca e modelo do celular, além do número e o valor da nota fiscal.
Com o preço do seguro na tela, basta seguir os passos para contratar. Não fique sem essa proteção!
Veja mais detalhes do estudo no link.