Home » Eletrônicos

Em São Paulo, 19 celulares são roubados por hora

roubo celularesSegundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP), o celular é o objeto mais roubado da capital. Um levantamento mostrou que, em 2014, quase 167 mil aparelhos foram levados.

A quantidade de celulares roubados ou furtados em São Paulo supera os dados de itens como dinheiro, documentos e cartões.

Em outra ótica, a pesquisa da SSP coloca uma média de 457 aparelhos subtraídos a cada 24h, ou 19 celulares a cada hora. Uma estatística bastante preocupante.

Fazer um seguro de eletrônicos, nesse caso, é uma manobra bastante necessária. Com ele, você protege esse bem tão visado já que uma das principais coberturas do produto é justamente contra roubo e furto.

A cobertura garante indenização caso o aparelho seja levado. Com o seguro para smartphone, você ainda terá suporte em caso de danos causados por um acidente de carro e problemas causados por descargas elétricas ou curtos que afetem o equipamento.

A contratação do seguro eletrônico na Minuto Seguros é feita de forma rápida, descomplicada e transparente. E o melhor, totalmente online.

Acesse nosso formulário de cotação e preencha as informações necessárias. Além de dados pessoais, é preciso informar marca e modelo do celular, além do número e o valor da nota fiscal.

Com o preço do seguro na tela, basta seguir os passos para contratar. Não fique sem essa proteção!

Veja mais detalhes do estudo no link.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *