Emergência? Use a assistência do seguro residencial

Assistência seguro residencialQuem tem um seguro residencial sabe que pode contar com serviços que vão além das indenizações em caso de sinistro.

As assistências, que já são conhecidas no seguro auto, também estão presentes para quem protege a sua casa. Com elas, você tem todo suporte em caso de uma situação emergencial, um problema inesperado, que demande da ajuda imediata de um profissional.

Cote grátis seu seguro auto na Minuto e economize até 30%

Na Minuto você encontra o seguro auto ideal para suas necessidades. Simule gratuitamente com até 17 seguradoras numa única cotação.


Faça sua cotação online

Nem sempre estamos prontos para esses imprevistos e, por isso, acionar o seguro nesses casos pode ser crucial.

Confira abaixo algumas das assistências disponíveis para você que deseja contar com o seguro casa:

Situação de Emergência

Situações de emergência são as que mais incomodam, pois não têm hora para acontecer. Com o seguro residencial da Minuto Seguros, você tem assistência com:

Chaveiro
– Eletricista
– Vidraceiro
– Encanador

Outros serviços

Além disso, existe uma série de serviços que podem ser utilizados de acordo com a necessidade.

Limpeza de calhas, troca de telhas, cobertura provisória de telhados, limpeza da caixa d’água, desentupimento, retirada de entulhos, limpeza da residência, guarda (vigilante) para a casa, mudança ou guarda móveis, entre outros…

Com tanto suporte, vale a pena checar a contratação de um seguro residencial. É barato, possui diversos benefícios e pode socorrer você nas piores horas.

Pense nisso e fale com a Minuto Seguros!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *