Um acidente curioso chamou a atenção das pessoas que estavam em um estabelecimento comercial. O que parecia ser só rotina de um estacionamento acabou em susto. Um carro que chegava ao local acabou acelerando demais na hora de parar e provocou um estrago inusitado: arrancou a porta da loja, raspou em dois veículos e bateu […]
04 set 2015
Atualizado em 28 fev 2018
2 minutos
De Icaro Souza
Tamanho da fonte:
Alto contraste:
Compartilhe nas redes:
Um acidente curioso chamou a atenção das pessoas que estavam em um estabelecimento comercial. O que parecia ser só rotina de um estacionamento acabou em susto.
Um carro que chegava ao local acabou acelerando demais na hora de parar e provocou um estrago inusitado: arrancou a porta da loja, raspou em dois veículos e bateu em cheio em um terceiro.
Economize até 30% no seguro auto
Proteja seu carro e seu tempo de descanso com um seguro auto que cabe no seu bolso.
Não temos relatos na imprensa sobre o que realmente aconteceu, mas, provavelmente, o motorista se confundiu com os pedais.
O seguro cobre?
Além do susto, a batida causou alguns danos – especialmente para quem não estava presente. Tendo o seguro auto, o motorista deverá acionar a seguradora para que sejam providenciados os reparos em todos os veículos atingidos.
Através da cobertura de danos a terceiros, os envolvidos serão amparados e os carros consertados sem que seja necessário o pagamento da franquia por parte do motorista que causou o acidente. O mesmo deve acontecer com a loja, que teve a porta arrancada na manobra.
Observando o vídeo acima, no entanto, é improvável que o autor da batida vá acionar o seguro para si. Pela velocidade, o reparo dos estragos no próprio carro não deve chegar perto do valor de franquia.