Ranking das melhores baladas do mundo para conhecer

Existem diversas baladas ao redor do mundo que oferecem muita diversão e história para contar entre amigos. Por isso, em grandes cidades, não é difícil encontrar uma boate movimentada. Afinal, entre as atrações para curtir à noite, as casas noturnas estão entre as principais escolhas das pessoas. Por conta disso, fizemos uma lista com as melhores baladas do mundo para quem gosta de agito explorar em suas viagens.

melhores baladas do mundo

A revista britânica de música eletrônica, DJ Mag, é reconhecida mundialmente por fazer ranquear as melhores baladas do mundo todos os anos. Nas últimas edições, não houve muitas mudanças entre as boates que ocupam as primeiras posições de acordo com o público.

Cote grátis seu seguro auto na Minuto e economize até 30%

Na Minuto você encontra o seguro auto ideal para suas necessidades. Simule gratuitamente com até 17 seguradoras numa única cotação.


Faça sua cotação online

E, com base no resultado da pesquisa, nós, brasileiros, realmente entendemos de festa. Pois, a campeã de votos está localizada no Brasil, ficando à frente de baladas na Europa, Ásia, América do Norte etc. Ou seja, continentes que são conhecidos mundialmente por essas atrações.

Porém, tudo depende da preferência de cada pessoa. Embora a votação tenha selecionado uma boate brasileira como a melhor, existem diversas opções em outros países que certamente surpreenderão os viajantes.

Seguro viagem

Mas, antes de viajar para curtir as melhores baladas do mundo, é importante fazer a contratação de um seguro viagem. Esse é o único serviço que pode proteger o turista contra riscos que são impossíveis de prever quando acontecerão. Sofrer um extravio de bagagem ou precisar de um atendimento médico, por exemplo.

Por isso, faça uma cotação com a Minuto Seguros. Trabalhamos com as melhores seguradoras do mercado para oferecer o plano ideal de acordo com as suas necessidades.

Para cotar, basta preencher o formulário clicando no botão abaixo. Se preferir, ligue grátis para 0800 882 0656 e fale diretamente com um consultor.

CLIQUE PARA COTAR SEGURO VIAGEM

A seleção das melhores baladas do mundo é realizada por votos por meio do próprio site da revista. Para saber quais são as boates destacadas pela DJ Mag, continue lendo a seguir.

Melhores baladas do mundo

Green Valley –  Camboriú, SC, Brasil 

melhores baladas do mundo - Green Valley -  Camboriú, SC, Brasil

Créditos: Green Valley

O Brasil chama a atenção quando o assunto é sobre as melhores baladas do mundo. A Green Valley é uma boate que pode ser incluída entre os pontos turísticos de Santa Catarina. Foi inaugurada em 2007, com sua estrutura montada na costa de um morro, ao lado de uma lago natural e rodeada pela Mata Atlântica. Possui capacidade para um público de 12 mil pessoas e funciona de quinta a domingo, das 9h às 8h. Isso mesmo, são 23 horas consecutivas de funcionamento!

Contudo, não é a primeira vez que esta balada ocupa a primeira posição do ranking elaborado pela DJ Mag. A Green Valley ganhou a premiação nos anos de 2013, 2015, 2018 e novamente agora em 2019. Além disso, grandes nomes da música eletrônica já passaram pelas tendas dessa boate, como: Avicii, Alok, Steve Angello e Vintage Culture. O preço dos ingressos varia de acordo com a data e o evento, mas, em média, fica em torno de 80 reais.

COTE SEGURO VIAGEM PARA CAMBORIÚ

Ushuaïa – Ibiza, Espanha

melhores baladas do mundo - Ushuaïa - Ibiza, Espanha

Créditos: Ushuaïa

Desta vez, falamos sobre a boate perfeita para aproveitar em uma viagem para Ibiza, ilha localizada ao leste da Espanha e que já é pioneira no ranking da DJ Mag. Isso acontece porque suas baladas entram constantemente no Top 10. Afinal, a principal fama deste destino  gira em torno das incríveis festas. A Ushuaïa está na segunda posição do ranqueamento de 2019 e é uma das principais em Ibiza. Foi inaugurada em 2011 e, desde então, possui festas que vão das 17h às 0h, tudo isso a céu aberto.

Aliás, além de oferecer grandes emoções nas suas festas com os melhores Dj’s do mundo, como David Guetta e Calvin Harris, o lugar ainda é um hotel de praia luxoso com cinco estrelas. Os ingressos para entrar custam, em média, 40 euros, e podem ser adquiridos pelo site do clube.

COTE SEGURO VIAGEM PARA IBIZA

Zouk – Singapura

melhores baladas do mundo - Zouk - Singapura, Cingapura

Créditos: Zouk

Partindo para o continente asiático desta vez, em Singapura, está localizado o Zouk Club. Esse é o principal e mais popular clube de toda a Ásia. O lugar está aberto há mais de 20 anos e, recentemente, foi adquirido pela maior empresa de turismo e viagens do país. Certamente, isso fez com que a balada tivesse grandes mudanças e evoluções em suas atrações. Os horários de funcionamento do Zouk são: quarta e sexta, das 21h às 3h; quinta, das 21h às 2h; sábado e domingo, das 21h às 4h.

Com uma rotina de bastante atividade na casa noturna, existem Dj’s fixos no lugar. Mas, constantemente, há convites especiais que trazem grandes nomes da música eletrônica, como: Tiesto, Afrojack, Hardwell, entre outros. Os ingressos para entrar na balada custam, em média, 35 dólares singapurianos.

COTE SEGURO VIAGEM PARA SINGAPURA

Echostage – Washington, D.C, Estados Unidos

Echostage - Washington, D.C, Estados Unidos

Créditos: Echostage

Por fim, nossa lista das melhores baladas do mundo traz uma boate nos Estados Unidos. Logo na capital de uma das maiores potências mundiais, está a Echostage, casa noturna que é referência para os turistas e americanos. Foi aberta em setembro de 2012 e até hoje é o principal local de entretenimento noturno em D.C., com uma capacidade máxima de três mil pessoas. Ela funciona aos sábados e seus horários dependem de sua programação.

Por mais que ela tenha dias de funcionamento reduzidos, seus eventos não deixam nem um pouco a desejar. Os shows que ocorrem no local contam com grandes personalidades, como: David Guetta, Calvin Harris, Hardwell, Tiesto e muitos outros. A entrada pode variar consideravelmente dependendo da atração do dia, mas os ingressos custam, em média, 30 dólares.

COTE SEGURO VIAGEM PARA D.C.

Agora você já sabe para onde viajar e curtir as melhores baladas do mundo. Se houver alguma dúvida, deixe nos comentários abaixo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *