Perfil da Minuto Seguros no Instagram chega a 10 mil seguidores

Nesta quinta, 4, o perfil da Minuto Seguros atingiu os 10 mil seguidores no Instagram. Este número foi alcançado após um período de trabalho com as novas estratégias visando o crescimento das redes sociais da empresa e explorar diferentes formas de se conectar às pessoas.

Instagram chega a 10k de seguidores

O relevante número representa, além de maior número de pessoas que acompanham o conteúdo postado, uma nova ferramenta para a comunicação com o público. Agora, é possível incluir links nos stories da Minuto, o que tornará possível difundir mais conteúdo informativo relevante aos seguidores na rede social.

Cote grátis seu seguro auto na Minuto e economize até 30%

Na Minuto você encontra o seguro auto ideal para suas necessidades. Simule gratuitamente com até 17 seguradoras numa única cotação.


Faça sua cotação online

No perfil da Minuto no Instagram, são compartilhados acontecimentos do dia a dia na empresa, como as ações que promove voltada aos colaboradores, como os treinamentos, os livros disponibilizados na Minutoteca e a Área de Convivência, bem como premiações que a companhia já recebeu, aparições na imprensa, entre outros.

Além de ter alcançado os 10 mil seguidores no Instagram, a Minuto é uma marca atuante em outras redes sociais. No Facebook, são mais de 300 mil pessoas que curtem a página da empresa. Já no Twitter, são quase 4 mil seguidores, enquanto no LinkedIn, somam-se mais de 9 mil. Vale lembrar que, recentemente, a companhia inaugurou também um perfil no Love Mondays.  

Para seguir a Minuto Seguros nas redes sociais e acompanhar nosso conteúdo diferenciado, basta clicar nos links a seguir.

Minuto no Instagram

Minuto no Twitter

Minuto no Facebook

Minuto no LinkedIn

Minuto no Love Mondays

2 comentários sobre “Perfil da Minuto Seguros no Instagram chega a 10 mil seguidores

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *