A importância do Seguro de Vida em Grupo

seguro de vida no trabalhoMuitos costumam dizer que a empresa é o reflexo de seus colaboradores. Cuidar da equipe é um trabalho fundamental que todo gestor deve ter em mente.

No entanto, muitas empresas ainda deixam esse cuidado de lado. Sem um Seguro de Vida em Grupo, os funcionários ficam descobertos diante de um acidente que possa trazer graves problemas ou até levar a morte.

Cote grátis seu seguro auto na Minuto e economize até 30%

Na Minuto você encontra o seguro auto ideal para suas necessidades. Simule gratuitamente com até 17 seguradoras numa única cotação.


Faça sua cotação online

Nesse sentido, vale compartilhar uma estatística preocupante: segundo informação divulgada no ano passado pelo Ministério da Saúde, o Brasil é o quarto país do mundo em número de acidentes fatais no meio do trabalho.

Entre as profissões que mais concentram esse número de acidentes estão os motoristas, os agentes de segurança e os trabalhadores da construção civil e das áreas rurais.

A falta de uma política de prevenção foi apontada como uma das principais causas dessa estatística. O seguro de vida em uma empresa traz, além da segurança e do apoio, a consciência de que se deve trabalhar com precaução.

Na mesma divulgação, o Ministério mostrou preocupação também com as doenças. Segundo a Organização Internacional do Trabalho, cerca de dois milhões de pessoas morrem a cada ano no mundo vítimas de enfermidades relacionadas ao trabalho.

Seguro de Vida em Grupo: Suporte

Contratando o seguro na sua empresa, você tem a cobertura básica de morte e ainda pode adicionar outras como invalidez, doenças graves, despesas médicas, hospitalares, odontológicas, assistência funeral, etc.

O produto ainda tem outras vantagens:

– Elevado benefício, por um baixo custo;
– Livre escolha do valor de capital segurado para os funcionários;
– Tranquilidade para o trabalhador, pois a família não ficará desamparada;
– Possibilidade de novas coberturas para valorizar ainda mais o benefício;
– É mais um ponto para auxiliar na retenção e atração de colaboradores.

Solicite agora mesmo uma cotação para oferecer o seguro de vida em sua empresa. Não deixe sua equipe sem essa proteção importante!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *