Aqui no blog da Minuto Seguros você encontra dicas e notícias sobre seguros, carros, casas, eletrônicos, viagens e muito mais. Acesse e confira nosso conteúdo.

A importância do pós-venda nos seguros

pós-venda no seguroQuem precisa de um seguro deve prestar atenção em diversos aspectos. O preço pode influenciar, mas existem outras coisas envolvidas que podem determinar uma boa e uma má escolha em termos de corretora.

O atendimento é um exemplo. Ser bem atendido é uma obrigação de qualquer empresa – algo que, infelizmente, não é levado a sério por parte delas. Quando o consumidor é recebido com atenção, rapidez, tendo suas dúvidas sanadas, a probabilidade de fechar negócio aumenta consideravelmente.

Mas quando falamos de seguro, atender bem só na hora da venda não é suficiente. O futuro cliente precisa ser acompanhado durante a vigência de sua apólice, pois um imprevisto pode acontecer, uma dúvida pode surgir ou uma alteração precisa ser feita no contrato.

Nesse momento entra em cena a equipe de pós-venda. É ela a responsável por atender o segurado, seja qual for a sua solicitação. Uma apólice de seguro é recheada de coberturas, assistências e detalhes que podem, facilmente, serem esclarecidas com o apoio de um time qualificado.

Se acontecer um imprevisto com seu carro, por exemplo, você pode acionar o pós-venda para saber como proceder. O time também cuidará das alterações na apólice (endosso) caso você mude de endereço ou troque de carro, por exemplo.

A Minuto Seguros sabe da importância desse acompanhamento e montou uma qualificada equipe de pós-venda para auxiliar seus clientes.

Aqui você tem com quem falar e, como parte de seus pilares fundamentais, a Minuto investe no atendimento para que o consumidor seja acompanhado desde o momento da cotação, passando pela compra e permanecendo durante a vigência do seu contrato.

Ter um bom pós-venda deve ser levado em conta como diferencial para você que está pronto para contratar um seguro, independente da modalidade. Pense nisso!

2 Respotas para “A importância do pós-venda nos seguros”

    • Minuto Seguros

      Oi, Bruno. É esse mesmo. Você não está conseguindo falar? Prefere que a gente te ligue?

      Responder

Deixe uma resposta

É permitido HTML básico. O seu endereço de email não será publicado.

Assinar o feed deste comentário por RSS