Aqui no blog da Minuto Seguros você encontra dicas e notícias sobre seguros, carros, casas, eletrônicos, viagens e muito mais. Acesse e confira nosso conteúdo.

Como é pago o seguro de carro?

 

como é pago o seguro de carro?Quem contrata um seguro de carro pela primeira vez, invariavelmente, cai na dúvida de como é feito o pagamento. Essa questão de como é pago o seguro de carro pode passar por várias etapas, como: o pagamento é mensal ou anual? Pagando à vista tenho mais desconto? Posso parcelar no cartão, débito em conta ou no boleto? Quando vou pagar juros? Enfim, muitas dúvidas rondam o momento da quitação. Mas, nós iremos explicar detalhadamente como é pago o seguro de carro, esclarecendo esses questionamentos e tornando a tomada de decisão muito mais simples.

Além das questões em relação ao pagamento, muitos ainda têm dúvidas em relação ao tempo de duração do seguro. Mas, essa pergunta também pode ser respondida ao tratarmos as etapas da quitação. Portanto, fique atento aos tópicos e saiba exatamente como é pago o seguro de carro e a correta vigência da sua apólice.

Saiba diferenciar “forma de pagamento” de “vigência do seguro”

Pode parecer óbvio para alguns, mas extremamente complexo para outros. Por isso, é melhor esclarecer para não restar dúvidas no decorrer do texto e nas questões que envolvam como é pago o seguro de carro:

Vigência do seguro: é o tempo que o seu bem estará protegido, no caso, o carro. O período que ele fica segurado é de um ano, acertando o pagamento por completo.

Forma de pagamento: é como você opta em pagar o seu seguro, seja à vista, parcelado, no cartão, boleto, débito em conta, etc.

Como é pago o seguro de carro?

Essa é uma pergunta muito ampla, pois as formas de pagamento variam de seguradora para seguradora, que podem aceitar pagamentos à vista, boleto bancário, cartão de crédito, débito em conta, parcelamento em até 12 vezes… Tudo vai depender da sua preferência e de como pretende encaixar o pagamento do seguro no seu orçamento.

Qual a melhor forma de pagar o seguro de carro?

Algumas seguradoras aceitam pagamentos em até 6 vezes sem juros, o que facilita bastante na hora de se organizar para pagar. Mas, é importante sempre questionar o corretor sobre as opções disponíveis.

Cote na Minuto Seguros

Aqui temos uma equipe com consultores altamente capacitados e prontos para oferecer o melhor plano e condições de pagamentos diferenciadas para você, pois trabalhamos com mais de 10 seguradoras no mercado. Cote agora!

Deixe uma resposta

É permitido HTML básico. O seu endereço de email não será publicado.

Assinar o feed deste comentário por RSS