Os 5 carros preferidos dos empresários

Ao citar a profissão “empresário” não tem jeito: veículos luxuosos e pomposos nos vêm à mente, afinal, fica difícil imaginar que um profissional tão exigente não leve os gostos pessoais em conta na hora de adquirir um veículo. Mas, pensando bem, quais são os carros que os empresários mais têm apreço?

empresário Os 5 carros preferidos dos empresários

A lista não é difícil de imaginar: SUVs, picapes e sedãs dominam a preferência, com carros cheios de tecnologia e novidades, assim como a profissão, que precisa se reinventar a cada dia para surpreender e agradar o mercado da melhor maneira possível.

Cote grátis seu seguro auto na Minuto e economize até 30%

Na Minuto você encontra o seguro auto ideal para suas necessidades. Simule gratuitamente com até 17 seguradoras numa única cotação.


Faça sua cotação online

No topo dessa disputa, uma conhecida – e acirrada – briga: Toyota Corolla e Honda Civic. Até mesmo entre os empresários os carros são os favoritos e disputam lado a lado qual modelo atrai mais esses profissionais. Mas, ainda restam três posições na lista e os SUVs chegam com tudo. Continue lendo para descobrir quais são os outros modelos que agradam os empresários.

Escolher o modelo pode até ser uma tarefa mais difícil, o que não pode faltar mesmo é um seguro auto. Na Minuto Seguros, cotamos com mais de 10 seguradoras e ofertamos planos e preços de acordo com o seu perfil e profissão. É rápido e descomplicado!

COTE SEGURO AUTO GRÁTIS

1º Toyota Corolla

corolla Os 5 carros preferidos dos empresários

Um dos sedãs mais populares do Brasil. Ele é líder absoluto em vendas no segmento e teve uma recente repaginação. Ele é um dos poucos modelos resistente à crise, mesmo com a elevação no preço, pois continua com a comercialização a todo vapor, até mesmo a frente dos populares, como o Palio, na lista dos carros mais vendidos do mês.

2º Honda Civic

honda civic Os 5 carros preferidos dos empresários

Outro sedã que é popularíssimo entre os empresários. A máquina compete a preferência no mercado de sedãs com o Corolla, mas não consegue batê-lo. Até por isso, a Honda lançou um novo modelo de Honda Civic para competir, com um motor turbo, muitos equipamentos e opcionais. Será que vai ser agora que o Civic vai se tornar o queridinho dos empresários?

3º Volkswagen Amarok

amarok Os 5 carros preferidos dos empresários

Entrando no quesito “carro grande”, a Amarok, picape média da Volkswagen, conta uma dinâmica familiar, mas sem se limitar ao design robusto e imponente. O carro com cabine espaçosa pode ser ótimo para os empresários que vivem carregando objetos para lá e para cá. A montadora reduziu os preços após a última repaginação e atraiu mais alguns compradores.

4º Toyota Hilux

Os 5 carros preferidos dos empresários

Rival direto da Amarok, o Hilux se modernizou com o passar do tempo, ficou mais moderno e incluiu alguns itens de luxo. O Hilux disputa a preferência dos empresários com a Amarok e a S10, da Chevrolet. Mas, ao que parece, está numa briga acirrada com o rival da Volks. O seu design moderno e chamativo é um dos grandes trunfos da Toyota.

5º Chevrolet Captiva

chevrolet Os 5 carros preferidos dos empresários

Mais um nacional na lista. A Captiva, SUV da Chevrolet, vem se modernizando para atender o gosto requintado dos empresários. O novo revestimento interno do carro, nos painéis das portas, console e volante trouxe um aspecto bastante interessante. Até por isso, o carro não poderia ficar fora da lista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *