Aqui no blog da Minuto Seguros você encontra dicas e notícias sobre seguros, carros, casas, eletrônicos, viagens e muito mais. Acesse e confira nosso conteúdo.

Minuto Seguros participa do maior evento de corretores de seguros do mundo

Minuto Seguros no CONECEntre os dias 9 e 11 de outubro, a Minuto Seguros participa do XVI Congresso dos Corretores de Seguro (CONEC), no Palácio das Convenções do Anhembi, em São Paulo (SP).

Considerado o maior encontro de corretores de seguros do mundo, o evento, que este ano tem como tema “Evoluir para Avançar Sempre”, reunirá profissionais e especialistas da área, além das principais seguradoras do País.

A Minuto Seguros marcará presença no segundo dia de palestras com a participação de seu CEO, Marcelo Blay, no debate “Ponto Com… Ponto Quem? Ponto Como?”. Ele dividirá a mesa com outros especialistas de diferentes segmentos.

Para Marcelo, o CONEC é uma grande oportunidade para saber as novidades e tendências do setor e uma excelente oportunidade para interagir e trocar experiências com outros profissionais:

“Teremos a chance de mostrar o nosso trabalho e os pontos importantes para a comercialização de apólices em plataformas multicanal. Sabemos que este mercado tem crescido rapidamente no Brasil, por isso, compartilhar informações com quem está no mercado é fundamental”, disse.

Em paralelo, o Sindicato dos Corretores de Seguros, de Empresas Corretoras de Seguros, de Resseguros, de Saúde, de Vida, de Capitalização, de Previdência Privada no Estado de São Paulo (Sincor-SP) realiza o Exposeg (Exposição do Mercado de Seguros), que contará com a participação dos maiores players do mercado de seguros nacional.

XVI CONEC

Data: 09 a 11 de outubro de 2014
Horário de exposição: 09 de outubro – a partir das 21h30
10 de outubro – a partir das 09h
11 de outubro – a partir das 09h
Local: Palácio das Convenções do Anhembi – Avenida Olavo Fontoura, 1.209 – Santana – São Paulo (SP).

Deixe uma resposta

É permitido HTML básico. O seu endereço de email não será publicado.

Assinar o feed deste comentário por RSS