1. Home
  2. »
  3. Carro
  4. »
  5. Seguro

Trem atinge limusine: o seguro auto cobre?

Uma batida impressionante aconteceu no último mês na cidade de New Paris, no estado do Indiana, Estados Unidos. Uma limusine ficou presa na passagem de veículos pelos trilhos do trem e acabou sendo atingida pela máquina.

Segundo informações, o carro passeava pela região com jovens que comemoravam um aniversário. Ao tentar passar pelos trilhos, o automóvel travou por ser muito baixo e não conseguiu sair.

Os passageiros e o motorista conseguiram sair bem antes do trem chegar. No vídeo abaixo, um senhor até tenta alertar a máquina, que só foi parar metros à frente, com a limusine batida em sua frente.

O seguro cobre?

O infeliz episódio visto acima causou um grande estrago. Tendo um seguro auto, ele cobriria o prejuízo?

Analisando o cenário, a limusine não estava transitando em nenhum lugar impróprio, visto que havia a passagem para os carros. Desta forma, não há culpa do motorista no acidente e, por isso, o seguro cobre os danos causados.

Vale destacar que, caso não houvesse uma passagem “oficial” ou se o condutor decidisse ultrapassar os trilhos quando o aviso do trem estivesse ativo, ele não receberia a cobertura do seguro por ter agravado o risco.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile