Telefone Bradesco Seguros: 0800, SAC, Ouvidoria e WhatsApp

bradesco seguros Telefone Bradesco Seguros: 0800, SAC, Ouvidoria e WhatsApp

Quer saber qual é o telefone da Bradesco Seguros? Aqui você encontra os principais canais de atendimento da Bradesco Seguros por telefone, WhatsApp, chat online, SAC ou Ouvidoria.

Telefones de contato da Bradesco Seguros

Atualmente, contar com a proteção de um seguro é muito importante para a comodidade e segurança das pessoas, em especial quando se trata da cobertura de bens valiosos, como casas e carros. No entanto, pouco adianta contratar um bom plano, caso o atendimento da seguradora seja ineficiente. Certo?

Cote grátis seu seguro auto na Minuto e economize até 30%

Na Minuto você encontra o seguro auto ideal para suas necessidades. Simule gratuitamente com até 17 seguradoras numa única cotação.


Faça sua cotação online

Diante disso, para entrar em contato com a Central de Sinistro Bradesco é fundamental saber o número adequado a cada tipo de ocorrência. Dessa maneira, o processo de contato, bem como a resolução do problema com a seguradora pode evitar dores de cabeça e um atraso desnecessário.

Portanto, se você deseja conhecer o Bradesco Seguros Telefone, está no lugar certo. Abaixo destacamos as principais opções de contato, seja para falar diretamente com a Central de Atendimento Bradesco Seguros, acionar ou solicitar assistência 24 horas, entrar em contato com o SAC, Ouvidoria ou canais de denúncias. Confira:

Central de Relacionamento Auto

Disponível para esclarecer dúvidas, solicitar serviços de assistência 24 horas, bem como falar sobre sinistros, entre 07h40 e 20h40, a Central de Relacionamento Auto pode ser contatada por meio dos seguintes telefones:

  • 4004 2757 (capitais e regiões metropolitanas);
  • 0800 701 2757 (demais regiões);
  • 0800 701 2762 (deficiência auditiva ou de fala).

Acionamentos ou assistências

No caso do acionamento de assistências, o atendimento está disponível 24 horas por dia, durante 7 dias por semana nos seguintes telefones:

  • 4004 2757 (capitais e regiões metropolitanas);
  • 0800 701 2757 (demais regiões);
  • 0800 701 2762 (deficiência auditiva ou de fala).

SAC – Serviço de Atendimento ao Consumidor

Direcionado para esclarecer dúvidas gerais sobre os produtos da Bradesco Seguros, o interessado poderá também, pelo SAC Bradesco, registrar reclamações, solicitar cancelamentos, dentre outros tipos de atendimento, 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Para tanto, basta utilizar — gratuitamente, conforme estabelecido pelo Decreto 6.253/2008 — os seguintes telefones:

  • 0800 727 9966 (atendimento geral);
  • 0800 701 7877 (deficiência auditiva ou de fala).

Ouvidoria Bradesco Seguros

A Ouvidoria é um departamento que possui, essencialmente, o objetivo de solucionar situações conflitantes entre a Bradesco Seguros e os seus consumidores. Basicamente, o interessado poderá, por este canal, contar com a mediação da Ouvidoria, de modo a receber uma solução adequada para os problemas apresentados.

Portanto, caso não tenha tido uma resposta satisfatória em contatos anteriores, você poderá entrar em contato com a Ouvidoria Bradesco Seguros por meio dos telefones:

  • 0800 701 7000 (disponível de segunda a sexta entre às 8h e 18h, exceto em feriados nacionais);
  • 0800 701 7877 (deficiência auditiva ou de fala).

Denúncias e fraudes

O segurado que, eventualmente, tenha observado atividades suspeitas, nas quais se supõe o cometimento de fraudes relacionadas ao seguro, também pode contar com um canal exclusivo para a formalização de denúncias.

Diferentemente do que muitas pessoas imaginam, essa prática é comum e não incorre na identificação do denunciante. Porém, para ter todos os detalhes corretamente apurados, é importante que, no momento da ligação, se apresentem dados que comprovem o ato ilícito.

Dessa forma, basta ligar para o número 0800 701 2788 ou encaminhar um e-mail para o endereço eletrônico prevencaofraude@bradescoseguros.com.br, contendo informações como data, horário, local, nome das pessoas envolvidas, bem como demais detalhes que possam ser relevantes para o caso.

Canais digitais da Bradesco Seguros

Seguramente, dentre as principais vantagens do Bradesco Seguros destaca-se a diversificação dos seus canais de atendimento ao consumidor. Além daquelas já citadas anteriormente, a empresa disponibiliza também outras formas para entrar em contato com o Bradesco Seguros Telefone. Veja quais são:

Website

Considerando a necessidade de tratar de assuntos relacionados ao seguro auto da Bradesco Seguros, o interessado pode entrar em contato por meio do site da instituição. Para tanto, basta acessar a aba “Fale Conosco”.

Lá, o interessado deve escolher o serviço para o qual deseja atendimento e, eventualmente, preencher um formulário de contato. Além disso, vale destacar a possibilidade de abrir chamados relativos a sinistros. Lembrando que os canais estão disponíveis tanto para segurados quanto para corretores.

Redes sociais

Além do Bradesco Seguros Telefone, a companhia também investe na modernização e popularização de seus atendimentos. Justamente por isso, mantém uma linha de comunicação com seu público por meio das principais redes sociais. 

Por meio de sua conta oficial no Twitter, Facebook, YouTube, LinkedIn e Instagram, promete encurtar o relacionamento com seus consumidores, seja via publicação de conteúdos relevantes para o público ou, ocasionalmente, respondendo aos usuários a fim de apresentar soluções para diversos assuntos.

Outro ponto positivo em relação a esse tipo de interação é justamente a possibilidade de ter voz ativa, especialmente nas situações em que os usuários atravessam dificuldades para falar nos canais convencionais de comunicação da empresa.

WhatsApp

Por fim, a Bradesco Seguros oferece também um canal de atendimento exclusivo para clientes e corretores via WhatsApp. Com a proposta de dinamizar ainda mais o atendimento, o uso do aplicativo de mensagens instantâneas possibilita ao usuário maior agilidade na resposta de questões importantes relacionadas ao seguro para carros.

Dentre as possibilidades exclusivas deste canal, o consumidor pode tirar dúvidas ou acionar a cobertura mediante sinistros relacionados a acidentes ou panes, além de também poder solicitar, rapidamente, serviços de reboque ou chaveiro para automóveis. Porém, para fazer este contato, o segurado ou corretor deve habilitar previamente a opção via site.

Aplicativo Bradesco

Para fazer o atendimento digital também é possível utilizar o aplicativo Bradesco Seguros, que oferece atendimento e diversos serviços para clientes. O app Bradesco Seguros está disponível para Android e iOS.

Viu como é simples, rápido e seguro entrar em contato com o Bradesco Seguros? Para tanto, basta observar os cuidados importantes, como dispor de toda a informação necessária à contratação dos serviços para o qual pretende falar. Assim, o direcionamento é mais assertivo e ágil.

Agora que já sabe como entrar em contato com a Central de Atendimento Bradesco Seguros, o que acha de fazer uma cotação online sem compromisso na Minuto Seguros? Assim, você compara os preços e condições da Bradesco Seguros em relação a outras 15 seguradoras e garante o melhor plano para o seu bolso. Clique aqui e saiba mais!

Saiba mais sobre a Bradesco Seguros

No mercado há 75 anos, o Grupo Bradesco de Seguros e Previdência é composto de quatro seguradoras: a Bradesco Auto/ RE, especializada na operação de seguros de automóvel eramos elementares, a Bradesco Saúde S.A., especializada em planos de saúde e odontologia, a Bradesco Vida e Previdência e a Bradesco Capitalização S.A

A cobertura básica do seguro de automóveis da Bradesco Seguros inclui colisão, incêndio, roubo e furto. Já as coberturas adicionais incluem proteções contra acidentes pessoais e depassageiros, e danos materiais e corporais causados a terceiros, garantia de indenização no valor do veículo novo por 180 ou 365 dias, além de cobertura para kit-gás e danos morais.

O seguro auto da Bradesco Seguros oferece as seguintes vantagens:

  • Serviço de despachante gratuito;
  • Ampla rede de oficinas habilitadas para reparo de veículo de forma rápida e simples;
  • Garantia de indenização pelo valor de novo por 90 dias para os veículos zero-quilômetro;
  • Descontos em serviços de manutenção em cerca de 600 lojas de diversas redes DE Auto Center espalhadas pelo Brasil.

Com o seguro para carros da Bradesco Seguros, o segurado conta com um conjunto de serviços sem custos adicionais*, tais como carro reserva por até sete dias para os casos de indenização integral ou danos parciais, reparo de para-brisa- e assistência por até 100 km durante o dia e a noite.

O cliente também dispõe das vantagens do Bradesco Auto Center, um centro automotivo que concentra vários serviços para no mesmo local. Confira:

  • Atendimento de sinistro do automóvel;
  • Retirada de carro reserva;
  • Instalação de equipamento antifurto;
  • Realização de vistoria prévia;
  • Reparo ou troca de vidro;
  • Revisão ambiental veicular.

(*) Exemplo de serviços oferecidos para veículos de passeio, picapes leves e picapes pesadas, nacionais, de uso particular, na contratação das coberturas Colisão, Incêndio, Roubo/Furto ou Incêndio, Roubo/Furto.

Evite imprevistos: cote seu seguro na Minuto Seguros

Já pensou se ocorre um problema no seu carro e você não tem um seguro com assistência 24 horas? E se você tiver o carro roubado, furtado ou sofrer um acidente que resulte em perda total? Tudo isso são acontecimentos que podem estar cobertos pelo seguro.

Faça uma cotação agora mesmo com a Minuto Seguros, a maior corretora de seguros auto do país. Na Minuto, são feitas cotações em mais de 17 seguradoras para encontrar um plano adequado ao seu perfil e as necessidades do cotidiano. Preencha o formulário ou, se preferir, ligue grátis para 0800 882 0656 para falar com um de nossos consultores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *