Home » Carro » Listas

Lançamento de carros no Brasil: modelos que vão agitar 2018

Carro novo e zero quilômetro na garagem. Desejo de muitos brasileiros que querem sentir aquele cheiro tão característico. Carro 0km pode ter inúmeras possibilidades de ganhos e benefícios, ainda mais se pensarmos na revenda ou mesmo na manutenção do carro, que vai ser praticamente zero. Por isso, estar atento às novidades é muito importante, principalmente no início de ano quando os novos modelos começam a ter previsão de lançamento. Aproveitamos o início de ano para deixar todos a par do que está acontecendo no mercado dos carros. Então, quem deseja ter um carro novinho em folha em 2018, fique de olho no que haverá de lançamento de carros no Brasil.

lançamento de carros no Brasil

Algo a ser ressaltando é que a esperança para 2018 é sentimento comum entre fabricantes e importadores. Tudo isso por causa da estreia do “Rota 2030” e o término do “Inovar Auto”. Quando o Rota 2030 sair do papel, a chance de novos modelos ou versões de outros veículos chegarem ao mercado automotivo brasileiro é grande. Teremos reestilizações, SUV’s, sedãs e esportivos.

Com a inovação do mercado automotivo, é necessário zelar por nossos veículos, dessa forma, o seguro auto é a melhor opção para você proteger o investimento feito ao adquirir o carro novo. Seguro de carro é a garantia de proteção e ressarcimento em caso de colisão, roubo, furto entre outras possíveis acontecimentos recorrentes no trânsito.

A Minuto seguros é a maior corretora online do país e cota

com mais de 10 seguradoras do mercado. Iremos oferecer diversos planos, preços e coberturas para o seu perfil. Faça uma cotação online em nosso site, ou se preferir ligue para 0300 773 3000 e fale diretamente com um consultor.

COTE SEGURO AUTO GRÁTIS

Voltando a falar sobre o lançamento de carros no Brasil, confira a lista com os principais modelos que serão lançados.

BMW X2

lançamento de carros nos Brasil - BMW X2

A BMW Brasil já confirmou que seu novo modelo compacto, já apresentado no exterior, chegará em 2018. O X2 é uma versão plus do X1 coupé e conta com uma personalidade única. É um carro menos conservador e mais esportivo. O motor 2.0 turbo conta com 192 cv e câmbio automático de 8 marchas. A previsão é que ele seja montado em Santa Catarina.

Chery Tiggo 2

lançamento de carros no Brasil - Chery Tiggo 2

O modelo SUV aventureiro estava praticamente certo para ser lançado em algum momento de 2017, mas com a compra da Caoa pela metade brasileira da operação da Chery, o plano foi adiado.

Mas certamente em 2018 ele fará parte do lançamento de carros no Brasil. Já foi produzido em caráter experimental na cidade paulista de Jacareí e será o primeiro carro da nova fase da Chery no Brasil. O motor dele será o mesmo do Celer, ou seja, de 1.5 e 115 cv e o câmbio será manual de 5 marchas.

Chevrolet Spin Activ

lançamento de carros no Brasil - Chevrolet Spin

Sem praticamente nenhum concorrente no mercado de minivans, a Spin da Chevrolet terá facilidade na aceitação do mercado.

Ela terá um novo design e passará por mudanças nas lanternas duplas na traseira, sem contar outras alterações na parte dianteira e retoques no interior. Essas mudanças prometem garantir uma sobrevida para a veterana no Brasil. A mecânica será a mesma, vai manter o 1.8 8V com câmbio manual ou na versão de câmbio automático de 6 marchas. Haverá a versão de 7 lugares.

Fiat Cronos

lançamento de carros no Brasil - Fiat Cronos

O Cronos, com certeza, faz parte do lançamento de carros no Brasil mais esperados para 2018. É uma versão sedã do Fiat Argo e já teve suas imagens reveladas ao público. Vem para ser um concorrente direto do Volkswagen Virtus, uma opção sedã do Novo Polo.

As diferenças visuais da versão hatch é na traseira, mas a plataforma, cabine e equipamentos serão as mesmas. O modelo terá duas opções de motores, o 1.3 e o 1.8, com câmbio manual ou automático de 6 marchas.

Ford Ka

lançamento de carros no Brasil - Ford Ka

Na Ford, o KA terá uma mudança significante para agitar o lançamento de carros no Brasil em 2018. Visualmente ele não terá grandes mudanças, mas o novo modelo vai adotar nas versões mais caras o 1.5 Dragon, junto ao câmbio automático de 6 marchas. Toda mudança será para brigar diretamente com o HB20 da Hyundai e com o Onix da Chevrolet, ocupantes do pódio dos carros mais vendidos de 2017.

Gostou da matéria? Compartilhe e avalie!

Comentários

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *