Telefone da Youse Seguros: 0800, SAC, Ouvidoria e WhatsApp

logo youse

Quer saber qual é o telefone da Youse Seguros para tirar dúvidas ou resolver problemas? Aqui você encontra os canais de atendimento via WhatsApp, chat online, SAC ou Ouvidoria da empresa líder em seguros digitais no Brasil.

A Youse Seguros é uma plataforma de seguros 100% digital que já tem mais de 1 milhão de contratos emitidos em todo o Brasil. A empresa oferece seguro auto, residencial e de vida, garantidos pela Caixa Seguradora S.A. Fazem parte do seu portfólio produtos associados ao seguro auto, vida e residencial.

Cote grátis seu seguro auto na Minuto e economize até 30%

Na Minuto você encontra o seguro auto ideal para suas necessidades. Simule gratuitamente com até 17 seguradoras numa única cotação.


Faça sua cotação online

Apesar das diversas facilidades, você já pode ter se visto na situação de precisar acionar o seguro, seja em caso de emergência ou até mesmo para tirar alguma dúvida com o seu seguro ou tentar resolver alguma questão, e não saber como entrar em contato. Pensando nisso, decidimos criar um conteúdo em que apresentamos, de forma direta, os principais canais de atendimento da Youse Seguros.

Continue lendo e encontre todas as informações sobre contatos, coberturas e dúvidas gerais.

Como acionar a Youse Seguros

Em busca dos contatos da Youse para solicitar serviços, informações ou realizar consultas? Então, confira abaixo os principais meios de atendimento oferecidos pela seguradora.

Telefones

A Youse Seguros possui alguns números de telefone para diferentes demandas, assim sua ligação já vai direto para alguém que possa ajudá-lo com o que precisa. 

  • Coberturas, assistências e vistorias – caso você esteja em alguma capital ou nas regiões metropolitanas, o número é o 3003 5770. Para outras localidades, use o número 0800 730 9901. Esses telefones estão disponíveis de segunda a sexta, das 9h às 21h, exceto em feriados nacionais.
  • SAC/Dúvidas geraiso SAC também fica disponível em tempo integral pelo número: 0800 730 9903. Esse telefone está disponível 24h por dia, 7 dias na semana.
  • Deficiente auditivo – a Youse também tem um canal específico dedicado às pessoas com deficiência auditiva: 0800 730 9904.
  • Ouvidoria – caso precise esclarecer dúvidas ou buscar uma solução para algum problema, o cliente pode entrar em contato com a ouvidoria da Youse: 0800 730 9991. Esse telefone está disponível de segunda a sexta, das 8h às 21h, exceto em feriados nacionais.

Aplicativo

Outra opção para acionar a Youse é usar o aplicativo da seguradora para acessar o chat para entrar em contato de onde estiver, sem precisar sair de casa. Ao utilizar o app você tem o acionamento mais rápido e ainda recebe atualizações em tempo real e acompanha a chegada do prestador.

Via app também é possível:

  • Mudar as coberturas e assistências contratadas;
  • Aumentar ou diminuir a franquia para a cobertura de “Vale pra qualquer batida”;
  • Mudar o condutor principal e adicionar novos condutores;
  • Alterar o CEP de onde o carro passa à noite;
  • Trocar cartão de crédito usado na cobrança;
  • Trocar o modelo do carro;
  • Atualizar a placa do carro.
  • Mudar as características do carro.

Para utilizar o app, você deve baixá-lo na sua loja de aplicativos: Google Play (Android) ou App Store (iOS).

WhatsApp

Evite golpes e fraudes, a Youse só entra em contato por WhatsApp se você realizar uma cotação.

E-mail

O e-mail da Youse é utilizado apenas para o envio de documentos e pode ser feito via sinistro@youse.com.br.

Redes sociais

Para evitar fraudes ou golpes nas redes sociais, fale com a Youse apenas pelos canais oficiais abaixo:

Saiba mais sobre a Youse

Criada em 2016, a Youse é pioneira entre as insurtechs no Brasil e lidera atualmente o mercado de seguro digital na América Latina com a oferta de seguros para carro, casa e vida.

Os seguros da Youse são personalizados e o cliente tem o poder de escolha desde a contratação, até a gestão e acionamento, podendo fazer tudo pelo app ou também em centrais de atendimento.

Na Youse, o cliente só contrata o que realmente precisa, e o pagamento é por assinatura, ou seja, mês a mês, sem comprometer o limite do seu cartão de crédito.

Temos uma matéria completa para você saber como a Youse é boa e conhecer mais informações sobre a empresa.

Evite imprevistos: cote seu seguro na Minuto Seguros

Além da simplicidade, cotar o seguro da Youse na Minuto ainda traz muitas vantagens. Conheça algumas delas:

  • Encontramos o melhor preço: fazemos cotações de seguro em até 17 seguradoras simultaneamente;
  • Bicampeões do Prêmio Reclame AQUI: ganhamos em 2021, pela segunda vez, o Prêmio Reclame AQUI de melhor empresa de seguro online. Um reconhecimento pela excelência do nosso atendimento.
  • Confiabilidade: Somos a maior corretora online do Brasil. Oferecemos soluções de seguros para proteger suas conquistas de forma simples, rápida e econômica. Seguro personalizado do seu jeito é aqui!
  • Personalização: as cotações são personalizadas segundo o perfil de cada cliente;
  • Suporte multicanal: você resolve tudo online, mas se preferir, temos especialistas de qualidade disponíveis por chat ou telefone para tirar dúvidas, negociar e fechar o seguro ideal para você.

Então, se você busca por coberturas de qualidade, transparentes e confiáveis, uma empresa renomada no mercado e autorizada legalmente pela Susep, que está disposta, com profissionais qualificados, a ajudá-lo a evitar danos e prejuízos com sinistros e riscos de estrada, escolha a Minuto Seguros.

COTE SEGURO AUTO GRÁTIS

Agora que você já sabe tudo sobre o telefone da Youse, compartilhe este conteúdo com quem ainda tem dúvidas na hora de fazer o seguro auto.

Continua com dúvidas sobre o tema? Então deixe seu comentário e teremos prazer em te ajudar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *