Home » Carro » Notícias

Ferrari furtada é reencontrada 28 anos depois na Califórnia

Ferrari 308Uma situação curiosa chamou atenção das autoridades da Califórnia nesta semana. Após 28 anos, uma Ferrari furtada foi reencontrada prestes a ser transportada para a Polônia, em um porto de Los Angeles.

Ferrari 308 GTSi 1981 foi um modelo de muito sucesso, especialmente por ser o carro de Tom Selleck no famoso seriado americano Magnum.

O mais inusitado é que o veículo foi levado de um estacionamento em 19 de julho de 1987. Segundo a CNN, o dono original do esportivo recebeu a indenização no fim dos anos 80, visto que não havia sinais de que seria reencontrado.

A Ferrari estava em excelentes condições e com hodômetro registrando 72 mil km rodados – pouco para tantos anos desaparecida. Não se sabe onde o modelo ficou guardando por todo esse tempo, mas certamente o “proprietário” atual era bem cuidadoso.

A polícia rodoviária da Califórnia, juntamente com o escritório nacional de crimes de seguro constataram que o chassi do veiculo encontrado coincidia com o furtado em 1987, decretando a curiosa notícia.

Ainda não se sabe qual será o destino do esportivo.

Fonte: Estadão
(Foto: reprodução)

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *