Blog Minuto Seguros
Home » Institucional

Série com Marcelo Blay – A trajetória da Minuto Seguros

No terceiro vídeo da série com a Flow Executive Finders, Marcelo Blay, CEO da Minuto Seguros, abordou a criação e trajetória da corretora. Blay explicou como funcionam as vendas na Minuto e como esse é o grande diferencial: ser uma empresa multicanal, adequando-se a necessidade do cliente.

“Tenho que me adequar a forma como o cliente quer comprar: se ele quer comprar por e-mail, vou vender por e-mail, se ele quiser fazer 100% online, eu vou fazer, por WhatsApp eu também vendo, por SMS, presencial, por telefone… então, a gente construiu uma empresa, que é um canal de vendas e que tenta fazer o melhor pela ótica do cliente” relata Marcelo.

Por ser um produto complexo, um produto financeiro e com duração mínima de um ano, Blay apostou no atendimento humano para ser o grande diferencial da Minuto.

Para saber mais sobre a trajetória da Minuto Seguros, assista ao vídeo abaixo:

5 / 2 votos

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *