Aqui no blog da Minuto Seguros você encontra dicas e notícias sobre seguros, carros, casas, eletrônicos, viagens e muito mais. Acesse e confira nosso conteúdo.

Marcelo Blay assume vice-coordenação de comitê na camara-e.net

Aconteceu na última sexta-feira, 27, a primeira reunião do Comitê de Seguros da Câmara Brasileira de Comércio Eletrônico (camara-e.net). A iniciativa inédita reuniu importantes empresas do setor.

A intenção do Comitê é promover a inserção das transações eletrônicas no mercado segurador de forma segura e válida; desenvolver e aprimorar a legislação pertinente; colocar o segmento no relatório E-bit; promover a sustentabilidade e debater como o corretor pode atuar na Internet.

Para ajudar na missão de dar mais voz ao segmento online, o Comitê iniciou os trabalhos com a nomeação de dois vice-coordenadores: Gustavo Zobaran, da Caixa Seguradora, e Marcelo Blay, CEO da Minuto Seguros.

Zobaran avaliou como “momento histórico” para ambas as partes: “O Brasil vem crescendo tanto em número de e-consumidores quanto de pessoas contratando seguros, então, acredito que teremos resultados muito positivos com o Comitê”, afirmou.

Marcelo Blay destacou a união dos principais agentes do mercado, como um grande diferencial para conseguir mudanças: “Conseguir atrair para a mesma mesa de discussão as diversas vertentes do setor é fundamental para o crescimento do mercado e para divulgar e incentivar a cultura do seguro online no País”, disse.

O coordenador do Comitê de Seguros da camara-e.net, Manuel Matos, falou sobre a importância do online para o segmento. “A Internet é um meio que pode e deve ser utilizada pelas seguradoras, pelos corretores e pelo próprio segurado”, declarou.

As reuniões do Comitê acontecerão mensalmente na sede da entidade, em São Paulo.

Comitê de Seguros
Marcelo Blay (terceiro à esquerda) participa da primeira reunião do Comitê de Seguros da camara-e.net

Deixe uma resposta

É permitido HTML básico. O seu endereço de email não será publicado.

Assinar o feed deste comentário por RSS