Aqui no blog da Minuto Seguros você encontra dicas e notícias sobre seguros, carros, casas, eletrônicos, viagens e muito mais. Acesse e confira nosso conteúdo.

Minuto Seguros é confiável? Veja os números!

Update: A Minuto Seguros Venceu o Prêmio ÉPOCA ReclameAQUI! Confira todos os detalhes no post: http://minu.to/1tYt49O

 

Por estarmos na Internet, é natural que alguns consumidores busquem conhecer um pouco mais sobre uma nova empresa, especialmente se estão dispostos a comprar um produto ou adquirir um serviço.

Com certa frequência, vemos por aí questões como: “Minuto Seguros é bom?”, “Minuto Seguros é confiável?” ou “Vale a pena fazer negócio com a Minuto Seguros?”.

A Minuto, desde o começo, colocou como um de seus pilares o bom atendimento. Para nós, é fundamental atender bem, mostrar conhecimento e fazer com que o cliente se sinta satisfeito e amparado.

Desta forma, gostaríamos de responder aos questionamentos acima com argumentos envolvendo, principalmente, a relação com o consumidor.

Estamos, pela primeira vez, na final do Prêmio ÉPOCA ReclameAQUI – um troféu que valoriza as melhores empresas justamente na área mais complicada para os clientes: as reclamações e a resolução de problemas.

E o mais bacana: são os usuários do site que vão escolher os vencedores. Ser indicada já demonstra que a Minuto é diferenciada e presta um bom serviço, ainda que problemas aconteçam.

Números que comprovam

Falando em ReclameAQUI, obtemos números impressionantes no segmento de seguros pela internet. O resultado veio em forma de um selo que classifica a Minuto com uma reputação acima do ótimo:

2 Respotas para “Minuto Seguros é confiável? Veja os números!”

    • Ique Muniz

      Wellington,
      O valor do seguro varia bastante de acordo com o perfil do condutor, do veículo e outros dados que acabam refletindo no cálculo final. Não há um preço fixo, por isso os valores oscilam bastante de pessoa para pessoa.

      Responder

Deixe uma resposta

É permitido HTML básico. O seu endereço de email não será publicado.

Assinar o feed deste comentário por RSS