Minuto Seguros conquista o XVII Prêmio Cobertura

Prêmio CoberturaAconteceu na noite da última segunda-feira, 24, a entrega do Prêmio Cobertura – edição 2014, promovida pela Revista Cobertura, uma das mais importantes do segmento.

Premiando empresas e personalidades em duas categorias, o prêmio reuniu os grandes nomes do mercado em evento realizado na Casa Petra, em São Paulo.

Cote grátis seu seguro auto na Minuto e economize até 30%

Na Minuto você encontra o seguro auto ideal para suas necessidades. Simule gratuitamente com até 17 seguradoras numa única cotação.


Faça sua cotação online

A Minuto Seguros foi premiada na categoria Corretora de Seguros E-Commerce, com o case “Minuto Seguros e o conceito multicanal”, abordando justamente a nova forma de comercializar apólices, mesclando a agilidade da Internet com a qualidade e exclusividade do atendimento humano.

Manes Erlichman Neto (foto) foi o responsável por receber o troféu das mãos de Paulo Marraccini, presidente da CNSEG (Confederação Nacional das Empresas de Seguros Gerais, Previdência Privada e Vida, Saúde Suplementar e Capitalização).

O sócio-diretor da Minuto falou sobre a importância de mais uma conquista:

“É gratificante para a Minuto Seguros ser reconhecida por esse importante veículo do mercado segurador, que é a Revista Cobertura. Estamos muito contentes por mais essa conquista, coroando ainda mais um ano tão especial”, declarou.

Confira todos os vencedores do Prêmio Cobertura acessando o site oficial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *