Não deixe seu bloco quebrar na avenida: acelere a folia do Carnaval sem perrengues no caminho!

carnaval minuto seguros Não deixe seu bloco quebrar na avenida: acelere a folia do Carnaval sem perrengues no caminho!

Janeiro passou, mas a animação continua a mil! Com o Carnaval prestes a começar, é hora de garantir que nada atrapalhe sua festa.

Nesta matéria, vamos mergulhar de cabeça no clima carnavalesco e explorar aqueles imprevistos que podem tentar dar uma de “folião intruso”. Mas fique tranquilo, porque vamos trazer dicas infalíveis para você evitar qualquer contratempo e curtir a folia sem preocupações.

Cote grátis seu seguro auto na Minuto e economize até 30%

Na Minuto você encontra o seguro auto ideal para suas necessidades. Simule gratuitamente com até 17 seguradoras numa única cotação.


Faça sua cotação online

Pane elétrica? Só se for no trio!

Chegou a hora de ligar o som e partir para a avenida, mas antes, certifique-se de que seu carro está pronto para aguentar o ritmo. Evite pane elétrica com uma revisão completa e garanta que o seu bloco não pare por falta de bateria! Lembre-se de verificar o estado dos cabos e conectores, além de manter a bateria em boas condições de carga.

Superaquecimento? Só se for pulando no bloquinho!

O Carnaval vai pegar fogo nas ruas, mas seu motor não precisa sentir o calor. Mantenha a temperatura sob controle e evite superaquecimento com uma dose de líquido de arrefecimento e muita paciência no trânsito. Além disso, não se esqueça de verificar regularmente o estado das mangueiras e do radiador para evitar vazamentos.

Furto de pertences? Só se for de confete e serpentina!

Na folia, a última coisa que queremos é ter nossos pertences roubados. Mantenha-se protegido e deixe o ladrão de plantão na vontade. Com a Minuto, você pode curtir o Carnaval tranquilo, sem se preocupar com furtos ou arrombamentos. E lembre-se: evite deixar objetos de valor à vista dentro do carro.

Pneus furados? Não vamos deixar que isso estoure sua alegria!

Nada de pneu furado para atrapalhar sua diversão! Mantenha os olhos abertos para os obstáculos no caminho e mantenha a pressão dos pneus em dia. Assim, você pode desfilar pela avenida sem nenhum contratempo. E não se esqueça de verificar o estado dos pneus, incluindo o estepe, antes de pegar a estrada.

Danos na pintura? Só se for de glitter e purpurina!

No Carnaval, é normal sair todo colorido, mas seu carro não precisa acompanhar essa tendência. Proteja a pintura com uma boa camada de cera e evite danos causados por respingos de tinta e outros “acessórios” da festa. E se pintar algum dano, não se preocupe! Com a Minuto você tem cobertura para reparos de pintura.

Problemas mecânicos? Só se for de tanto dançar!

Não deixe que problemas mecânicos acabem com a sua animação. Faça uma revisão completa do seu carro antes de cair na folia e garanta que tudo esteja funcionando perfeitamente. Verifique o estado dos fluidos, como óleo e líquido de freio, e não se esqueça de conferir as correias e os filtros. Assim, você pode curtir o Carnaval sem preocupações!

Segurança na direção: o compasso seguro da sua folia

No Carnaval, a diversão é certa, mas a segurança vem em primeiro lugar. Não coloque sua vida e a vida dos outros em risco. Se beber, não dirija! Conte com táxis, apps de transporte e até com o seu amigo “líder da bateria da consciência” para voltar para casa numa boa!

Confira o vídeo do Gerson Campos com outras dicas para aproveitar o Carnaval sem descuidar do seu carro!

Proteja seu xodó e curta a folia com tranquilidade

Com a Minuto Seguros, você pode curtir o Carnaval com segurança e sem preocupações. Conte com as ofertas das 17 maiores seguradoras do Brasil para encontrar o seguro auto que se encaixe perfeitamente no seu perfil, assim como você customiza a sua fantasia de Carnaval para arrasar na avenida. 

Nossa equipe especializada enviará uma proposta exclusiva diretamente na sua tela em poucos minutos. Temos diversas opções de cobertura à sua disposição e estamos empenhados em fornecer a você o seguro auto perfeito, adaptado às suas necessidades específicas, garantindo que seu veículo esteja protegido durante a folia. Faça sua cotação!

 

COTE SEGURO AUTO GRÁTIS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *