Aqui no blog da Minuto Seguros você encontra dicas e notícias sobre seguros, carros, casas, eletrônicos, viagens e muito mais. Acesse e confira nosso conteúdo.

Melhores destinos para viajar a dois

melhores destinosCada viagem tem a sua peculiaridade e uma história diferente a ser contada. Cada companhia é única e as experiências são fantásticas, mas uma viagem a dois tem um quê diferente, algo especial que só os casais podem explicar e passar.

A viagem não precisa ser necessariamente romântica e rodeada por pétalas de rosas, mas sim algo que os dois gostem e possam curtir. Os melhores destinos são aqueles feitos para o casal, seja ele aventureiro, romântico, cultural ou que simplesmente busca algo fora da rotina.

Preparar e planejar uma viagem são passos extremamente divertidos e prazerosos, mas como saber quais são os melhores destinos para viajar a dois? Tudo depende do momento que o casal está passando ou buscando: é uma lua de mel ou a primeira viagem a dois? É uma viagem de comemoração ou férias? Buscam relaxar ou fazer passeios divertidos? Estão dispostos a gastar ou preferem viajar barato? Responda a essas perguntas que o restante ficará bem fácil.

E para dar aquela forcinha, vamos mostrar diferentes destinos, seja lá qual for o intuito da viagem. Ah! E com preços bem variados, afinal, nem todo mundo quer ou pode ir visitar Paris…

Buenos Aires

caminito-melhores destinos

O charme da cidade portenha é fantástico para curtir um momento a dois, independente da situação. Diante de tantos pontos turísticos e gastronômicos, a capital da Argentina é uma ótima opção para o casal.

De lugares conhecidos, como a Casa Rosada, a Plaza de Mayo, a Avenida 9 de Julho com o Obelisco, Puerto Madero, Caminito, entre outros, Buenos Aires certamente é um lugar para ser apreciado ao lado de uma boa companhia.

A arquitetura charmosa é outro atrativo que simplesmente enaltece uma simples caminhada pelas ruas. Parques e opções de entretenimento noturno, além de pontos para compras são outras atrações para fechar a viagem com chave de ouro. Não há como não se apaixonar…

Jericoacoara

jericoacoara melhores destinos

O nordeste brasileiro oferece opções que podem ser os melhores destinos para o casal, mas, Jeri certamente está entre os mais cotados. De conceito simples e bem menos luxuoso, a cidade é um vilarejo com ilhas deslumbrantes praticamente intocado e somente com a beleza da natureza ao dispor.

Um lugar feito para o casal esquecer-se de tudo e curtir a paisagem e a presença um do outro. O mar azul e o pôr-do-sol são um convite ao romantismo.

Quem gosta de explorar praias, ver belas paisagens, apreciar a gastronomia típica e estar em contato com a natureza, o município cearense não deixa nada a desejar a nenhuma praia caribenha.

Nova Iorque

new-14606_640

Pode parecer estranho para alguns, mas Nova Iorque é um destino muito escolhido por quem busca uma viagem a dois, principalmente na época do inverno. O charme da cidade é um grande atrativo para um passeio de mãos dadas.

Incontáveis prédios, o Central Park, a Times Square, a Broadway e a cara de filme hollywoodiano inconfundível fazem a cidade ter o seu ar romântico. Além disso, há muitas opções de turismo, como a Estátua da Liberdade, a vista maravilhosa do Empire State Building ou um simples passeio de barco em Manhattan.

Um dos destinos mais conhecidos, a cidade mais populosa dos Estados Unidos certamente é um prato cheio para os casais urbanos e amantes das grandes metrópoles.

Paris

paris-1245970_1920

A cidade Luz não poderia faltar na lista dos melhores destinos para os casais aproveitarem um momento a dois. De tão óbvia, a opção é praticamente inescapável. Portanto, prepare-se para uma viagem envolvida pelo romantismo, charme e pontos turísticos marcantes.

Uma viagem feita para aproveitar muito a companhia. As ruas parisienses parecem cenários de filmes e o roteiro você já deve conhecer: bistrôs da mais alta qualidade gastronômica, cafés para um papo cheio de afeto, a Torre Eiffel, o museu do Louvre e a Champs-Élysées são paradas obrigatórias para o casal.

É um destino excelente e muito indicado para uma lua de mel ou uma viagem de comemoração especial. Pelo menos uma vez na vida, os casais precisam passar pela experiência de conhecer Paris.

Campos do Jordão

campos melhores destinos

Como dissemos, os destinos desse texto são bem variados. Saindo da Europa e desembarcando em São Paulo, Campos do Jordão vem se tornando um dos destinos preferidos no sudeste brasileiro, principalmente entre os meses de Junho e Julho, que além de contarem com a comemoração do Dia dos Namorados, oferecem aquele clima bem friozinho.

De arquitetura europeia, pousadas fantásticas e uma paisagem toda especial, a cidade oferece toda a atmosfera necessária para o envolvimento entre o casal.

Quem gosta de ir em busca de lugares com boas opções gastronômicas, Campos também oferece restaurantes maravilhosos e com as clássicas opções de fondue, principalmente. Uma viagem como essa certamente iria estar entre os melhores destinos para um casal.

Ilhas Maldivas

maldives-666122_1920

Descoberta recentemente como um dos principais pontos turísticos para os casais, as Ilhas Maldivas são encantadoras. Considerado um dos lugares mais bonitos do planeta, elas são rodeadas por ilhas de corais no mar azul transparente do Oceano Índico.

As hospedagens são marcantes por conta dos bangalôs feitos em palafita e ligados diretamente às praias. Em alguns desses lugares, o café da manhã pode até ser servido em canoas, uma possibilidade quase inimaginável se não fosse real.

Você é quem faz os melhores destinos

Incríveis esses destinos, não é mesmo? Todos os lugares podem ser românticos ou uma boa pedida para viajar a dois. Vai depender da sua criatividade e do que você busca.

Faça uma planejamento e surpreenda sua alma gêmea com uma viagem a dois. Aproveite e faça a cotação online do seguro viagem aqui na Minuto.

Deixe uma resposta

É permitido HTML básico. O seu endereço de email não será publicado.

Assinar o feed deste comentário por RSS