Home » Viagem

Viagem para Argentina? Confira os melhores pontos turísticos

Mi Buenos Aires querido. Com um trecho de uma das músicas mais famosas do cantor argentino Carlos Gardel, começar a falar sobre uma viagem para Argentina fica mais fácil. O nosso país vizinho, mais conhecidos como hermanos, tem diversas possibilidades, paisagens diferentes e incontáveis pontos turísticos para aproveitar da melhor maneira possível. Além, é claro, de uma gastronomia impecável. Buenos Aires, inclusive, é um dos destinos internacionais mais procurados por brasileiros, ao lado de Orlando, Paris e etc.

viagem para Argentina

Há de se entender que, como qualquer outro país, a Argentina tem algumas diferenças culturais que precisam ser levadas em consideração antes do embarque. Mas, algo que é certo: uma viagem para Argentina será marcante, ainda mais se você estiver planejando uma viagem romântica a dois.

E, como qualquer outra viagem para fora do país, contratar um seguro viagem antes de embarcar é fundamental. Com ele, você estará protegido em diversas situações que podem estragar a viagem, como o extravio de bagagens, acidentes, imprevistos, ocorrências judiciais e etc. Por isso, faça o seu seguro viagem agora mesmo com a Minuto Seguros. Somos a maior corretora online do país e fazemos cotações para o seu destino. Clique no botão abaixo para cotar, preencha o nosso formulário ou, se quiser, ligue para 0800 773 3000 e fale com um de nossos consultores. Faremos um plano adequado a sua viagem e ao seu perfil.

CLIQUE PARA COTAR SEGURO VIAGEM

Em uma viagem para Argentina, visite o zoológico

viagem para Argentina - visite um zoológico

O Zoológico de Luján é um dos pontos turísticos mais procurados pelos brasileiros. A interação com os animais é um dos grandes atrativos do local. Leões e tigres, por exemplo, podem ser alimentados, sem contar a possibilidade de fotos com o “bichinhos”. Os cuidadores afirmam que todos os animais são adestrados com a finalidade de que fiquem calmos e tranquilos.

A Casa Rosada é ponto forte em uma viagem para a Argentina

viagem para Argentina - Casa Rosada

Um dos grandes pontos da Argentina, a sede da presidência é um dos símbolos do país e passou a ter seu exterior pintado de rosa por volta de 1870. É um grande atrativo para tirar boas fotos e conhecer a fundo o local, pois é possível fazer uma visita turística, guiada e de graça no interior do prédio, aos sábados, domingos e feriados.

A rua Caminito e o seu charme portenho

viagem para Argentina - Rua Caminito

Janelas e portas com cores fortes e chamativas são os grandes destaques na Caminito. Ela é considerada uma rua/museu a céu aberto e extremamente turística. Há diversas lojas, restaurantes, ateliês que representam a essência argentina.

Para quem gosta de esportes, não pode faltar a La Bombonera

viagem para argentina - La Bombonera

Um dos símbolos mais emblemáticos do futebol mundial, a La Bombonera, é o estádio do Boca Juniors. Visitas ao museu, por exemplo, possibilitam que os fãs de esporte conheçam mais de perto a história do clube, além, é claro, de ver o estádio mais de perto e visitar os vestiários. A Bombonera fica bem próxima a rua Caminito.

Puerto Madero é repleta de ótimos restaurantes

viagem para Argentina - Puerto Madero

Para quem deseja comer com estilo, a área portuária foi revitalizada e conta com o lado moderno da cidade. Puerto Madero disponibiliza ótimos restaurantes e a possibilidade de visitas a Puente de la Mujer e Fragata Sarmiento, que hoje funciona como museu.

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *