Viagem para Argentina? Confira os melhores pontos turísticos

Mi Buenos Aires querido. Com um trecho de uma das músicas mais famosas do cantor argentino Carlos Gardel, começar a falar sobre uma viagem para Argentina fica mais fácil. O nosso país vizinho, mais conhecidos como hermanos, tem diversas possibilidades, paisagens diferentes e incontáveis pontos turísticos para aproveitar da melhor maneira possível. Além, é claro, de uma gastronomia impecável. Buenos Aires, inclusive, é um dos destinos internacionais mais procurados por brasileiros, ao lado de Orlando, Paris e etc.

viagem para Argentina

Há de se entender que, como qualquer outro país, a Argentina tem algumas diferenças culturais que precisam ser levadas em consideração antes do embarque. Mas, algo que é certo: uma viagem para Argentina será marcante, ainda mais se você estiver planejando uma viagem romântica a dois.

Cote grátis seu seguro auto na Minuto e economize até 30%

Na Minuto você encontra o seguro auto ideal para suas necessidades. Simule gratuitamente com até 17 seguradoras numa única cotação.


Faça sua cotação online

E, como qualquer outra viagem para fora do país, contratar um seguro viagem antes de embarcar é fundamental. Com ele, você estará protegido em diversas situações que podem estragar a viagem, como o extravio de bagagens, acidentes, imprevistos, ocorrências judiciais e etc. Por isso, faça o seu seguro viagem agora mesmo com a Minuto Seguros. Somos a maior corretora online do país e fazemos cotações para o seu destino. Clique no botão abaixo para cotar, preencha o nosso formulário ou, se quiser, ligue para 0800 882 0656 e fale com um de nossos consultores. Faremos um plano adequado a sua viagem e ao seu perfil.

CLIQUE PARA COTAR SEGURO VIAGEM

Em uma viagem para Argentina, visite o zoológico

viagem para Argentina - visite um zoológico

O Zoológico de Luján é um dos pontos turísticos mais procurados pelos brasileiros. A interação com os animais é um dos grandes atrativos do local. Leões e tigres, por exemplo, podem ser alimentados, sem contar a possibilidade de fotos com o “bichinhos”. Os cuidadores afirmam que todos os animais são adestrados com a finalidade de que fiquem calmos e tranquilos.

A Casa Rosada é ponto forte em uma viagem para a Argentina

viagem para Argentina - Casa Rosada

Um dos grandes pontos da Argentina, a sede da presidência é um dos símbolos do país e passou a ter seu exterior pintado de rosa por volta de 1870. É um grande atrativo para tirar boas fotos e conhecer a fundo o local, pois é possível fazer uma visita turística, guiada e de graça no interior do prédio, aos sábados, domingos e feriados.

A rua Caminito e o seu charme portenho

viagem para Argentina - Rua Caminito

Janelas e portas com cores fortes e chamativas são os grandes destaques na Caminito. Ela é considerada uma rua/museu a céu aberto e extremamente turística. Há diversas lojas, restaurantes, ateliês que representam a essência argentina.

Para quem gosta de esportes, não pode faltar a La Bombonera

viagem para argentina - La Bombonera

Um dos símbolos mais emblemáticos do futebol mundial, a La Bombonera, é o estádio do Boca Juniors. Visitas ao museu, por exemplo, possibilitam que os fãs de esporte conheçam mais de perto a história do clube, além, é claro, de ver o estádio mais de perto e visitar os vestiários. A Bombonera fica bem próxima a rua Caminito.

Puerto Madero é repleta de ótimos restaurantes

viagem para Argentina - Puerto Madero

Para quem deseja comer com estilo, a área portuária foi revitalizada e conta com o lado moderno da cidade. Puerto Madero disponibiliza ótimos restaurantes e a possibilidade de visitas a Puente de la Mujer e Fragata Sarmiento, que hoje funciona como museu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *