Home » Viagem

Viagem barata: destinos internacionais que valem a pena gastando pouco

Viajar, certamente, está entre as atividades preferidas das pessoas. Passar um tempo com a família, amigos e até sozinho é muito bom. Por isso tanta gente viaja, ano após ano, seja lá qual for o destino. Mas, mesmo assim, viagens ainda têm certo “preconceito” pelo fato das pessoas deduzirem que é algo caro e custoso, no entanto, nem sempre é assim. Claro que uma viagem para Paris tende a ser mais cara do que uma viagem para praias do Nordeste. O importante é saber que é possível fazer uma viagem barata e aproveita ao máximo de cada destino.

viagem barata

A notícia ruim para o ano de 2018 é o fato de que haverá um reajuste de até 3,8% a mais nos preços das passagens aéreas em relação a 2017. Mas para aqueles que sonham em fazer viagens internacionais nesse ano, sempre há uma luz no fim do túnel. Existem diversos destinos para visitar fazendo uma viagem barata, e mesmo com um orçamento limitado é possível aproveitar bastante.

Pensando nisso resolvemos montar uma lista com os destinos internacionais mais baratos e incríveis para visitar, independentemente da condição financeira. Aqui é o lugar para tirar a ideia de que conhecer outros países é uma fortuna.

Mas antes de sair em uma viagem pelo mundo, é importante fazer a contratação do seguro viagem, só ele é capaz de garantir a segurança fora do país. Já pensou se acontece alguma emergência em meio ao passeio? Você pode precisar de um atendimento médico ou ter suas bagagens extraviadas. O seguro viagem te ajuda com esses problemas. Cote agora com a Minuto Seguros clicando no botão ou preenchendo o formulário de cotação, ou se preferir é possível ligar grátis para 0800 773 3000 e falar diretamente com um consultor.

CLIQUE PARA COTAR SEGURO VIAGEM

Voltado ao assunto dos destinos, confiram quais locais proporcionam experiências incríveis em uma viagem barata.

Melhores destinos para uma viagem barata

Albufeira – Portugal

viagem barata - Albufeira – Portugal

Se você quer visitar a Europa e curtir uma boa praia ensolarada por um preço atrativo, Albufeira, na região de Algarve, em Portugal é o destino certo.

Localizada no sul do país, essa cidade tem um clima excelente, praias lindas e hotéis com preços muito bons. O interessante do local são os diversos restaurantes e um centro histórico inesquecível.

COTE SEGURO PARA ALBUFEIRA

Zanzibar – Tanzânia

viagem barata - Zanzibar – Tanzânia

Essa ilha paradisíaca no litoral da Tanzânia, na África, é para aqueles que querem uma lua de mel de respeito.

A princípio, pode parecer um lugar caro, por ser muito luxuosa, mas os preços de alguns hotéis são bem acessíveis. Sem contar que os viajantes podem ir até a Tanzânia e pegar uma balsa até a ilha por apenas 35 dólares.

COTE SEGURO VIAGEM PARA ZANZIBAR

Ilha de São Martinho ou St. Martin

viagem barata - Ilha de São Martinho ou St. Martin

Localizada à nordeste das Antilhas e à leste de Porto Rico, St. Martin pertence tanto à França quanto à Holanda. Suas praias são lindas mas, infelizmente, foram devastadas pelo furacão Irma, que atingiu o local em 2017.

Atualmente o local está se recuperando e continua sendo um destino maravilhoso, tanto para casais, quanto para famílias e solteiros.

COTE SEGURO VIAGEM PARA SÃO MARTINHO

Nápoles – Itália

viagem barata - Nápoles – Itália

Localizada na região sul da Itália, Nápoles está, enfim, recebendo a atenção turística que merece. Antes era mais comum que ela servisse como porta de entrada para outras localidades turísticas, como Costa Amalfi, Pompeia e Capri.

Hoje em dia a própria cidade está recebendo turistas que perceberam sua importância, sendo que ela é uma das cidades mais antigas do continente europeu e conta com diversos monumentos históricos.

COTE SEGURO VIAGEM PARA NÁPOLES

Dubrovnik – Croácia

viagem barata - Dubrovnik – Croácia

Dubrovnik, situada na Croácia, é uma das cidades das mais lindas do mundo. Cercada por enormes muros de pedra e ruas feitas de calcário, a sensação é de que por lá os dias quentes de verão são mais frescos.

Outro fato bastante interessante é a mescla de arquitetura, como o renascentista Palácio Sponza, o gótico Palácio dos Reitores e a barroca Igreja St. Blaise.

COTE SEGURO VIAGEM PARA DUBROVNIK

4.5 / 2 votos

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *