Telefones Suhai Seguradora: 0800, SAC, ouvidoria e WhatsApp

telefones atendimento suhai Telefones Suhai Seguradora: 0800, SAC, ouvidoria e WhatsApp

Quer descobrir qual é o número de telefone da Suhai Seguradora para esclarecer dúvidas ou resolver problemas? Aqui estão os contatos e demais canais de atendimento de uma das maiores seguradoras do Brasil.

Ter o contato da sua seguradora sempre à mão é crucial em caso de sinistro ou se precisar acionar os serviços do seu plano. Para os clientes da Suhai Seguradora, o telefone é igualmente vital, assim como seus canais digitais de assistência.

Cote grátis seu seguro auto na Minuto e economize até 30%

Na Minuto você encontra o seguro auto ideal para suas necessidades. Simule gratuitamente com até 17 seguradoras numa única cotação.


Faça sua cotação online

Afinal, o seguro existe para proporcionar mais tranquilidade no seu cotidiano. Por isso, é fundamental manter os contatos salvos no seu smartphone ou até no porta-luvas do carro para utilizá-los em emergências.

Nesta matéria, reunimos os números de telefone mais importantes da Suhai Seguradora e os links das páginas de atendimento online. Aproveite para registrar essas informações e confira também um breve resumo sobre os atrativos desta seguradora.

Como acionar ou entrar em contato com a Suhai Seguradora

Para facilitar o acionamento dos serviços de proteção contra sinistros da Suhai Seguradora sem perder tempo ou enfrentar estresse, é crucial ter o número da Central de Atendimento salvo. No que diz respeito aos serviços da sua apólice, o número principal a ser mantido é o da Assistência 24h. Confira abaixo:

Central de Atendimento

A Central de Atendimento da Suhai Seguros é o canal para solicitar cotações, contratar ou renovar seu seguro auto, consultar apólices, alterar dados cadastrais, solicitar segunda via de boletos e outros serviços. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

O número da Central de Atendimento da Suhai Seguros é:

  • (11) 3003-0335 (SP e RJ)
  • 0800-784-2410 (Demais regiões)

Assistência 24h

A Assistência 24h da Suhai Seguros é o canal para solicitar socorro em caso de roubo, furto, pane elétrica ou mecânica, acidente ou incêndio do seu veículo. O serviço está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, em todo o território nacional.

O número da Assistência 24h da Suhai Seguros é: 

  • (11) 3003-0335 (SP e RJ)
  • 0800-784-2410 (Demais regiões)

SAC

O SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) da Suhai Seguros é o canal para fazer reclamações, sugestões, elogios ou cancelamentos. O serviço está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana.

O número do SAC da Suhai Seguros é:

  • (11) 3003-0335 (SP e RJ)
  • 0800-784-2410 (Demais regiões)

Alternativa de contatos com o Suhai Seguradora

Na Suhai Seguradora, os contatos telefônicos podem ser substituídos por canais digitais, oferecendo a conveniência de acionar o seguro, obter informações ou esclarecer dúvidas online, no conforto de sua casa. Confira as opções disponíveis:

  • Aviso de sinistro;
  • Consulta de status do sinistro para Seguro Auto;
  • Emissão de segunda via de documentos, como apólice, condições gerais e boletos;
  • Realização de alterações na apólice.

Para utilizar essas funcionalidades, basta acessar o site da seguradora através deste link. Se você for cliente e tiver o aplicativo, também pode entrar em contato via chat. Além disso, há outros meios de contato úteis na Suhai Seguradora, como:

Atendimento geral

Se você for cliente da Suhai Seguradora, pode gerenciar todos os seus produtos e serviços da instituição em um único canal. Isso é realizado por meio dos números de atendimento geral, que são os seguintes:

  • (11) 3003-0335 (SP e RJ)
  • 0800-784-2410 (Demais regiões)

Central de Atendimento Seguros

Na central da Suhai Seguradora, o telefone é o ponto central para acessar todos os canais de atendimento relacionados ao seu plano. Basta entrar em contato com a sua solicitação e ser direcionado ao serviço desejado. Os números são:

  • (11) 3003-0335 (SP e RJ)
  • 0800-784-2410 (Demais regiões)

Central Corretora de Seguros

A Central da Corretora de Seguros Suhai é dedicada aos consumidores que buscam contratar um plano ou solicitar a inclusão de novas coberturas. 

  • (11) 3003-0335 (SP e RJ)
  • 0800-784-2410 (Demais regiões)

Ouvidoria

Caso tenha tentado resolver algum problema pelos canais anteriores sem sucesso, é possível acionar a Ouvidoria da Suhai Seguradora. O telefone para esse tipo de resolução é:

  • Telefone: 0800-772-1214 – atendimento 08h – 19h de segunda a sexta
  • E-mail: ouvidoria@suhaiseguradora.com

Sinistro

Além dos números da Central de Atendimento, é possível realizar todo o procedimento online ou acionar canais específicos para cada tipo de seguro. Os telefones são:

  • (11) 3003-0335 (SP e RJ)
  • 0800-784-2410 (Demais regiões)

Troca de pneu, guincho e auxílio mecânico

Além disso, a Suhai Seguros conta com um atendimento exclusivo que funciona 24 horas para auxílio de troca de pneu, guincho e auxílio mecânico por meio do telefone 0800-327-8424 ou por meio do Whatsapp da seguradora.

Saiba mais sobre a Suhai Seguradora

A Suhai  é uma empresa que faz parte do Grupo Suhai, que atua há mais de 25 anos no mercado de segurança pessoal e patrimonial. A seguradora foi fundada em 2012 com o objetivo de oferecer um seguro auto acessível e descomplicado para todos os brasileiros.

Diferencia-se das demais seguradoras por aceitar veículos de qualquer marca, modelo ou ano, sem restrições. Além disso, ela não exige análise de perfil do condutor nem instalação de rastreadores. Isso faz com que o seguro auto da Suhai seja mais acessível que os seguros tradicionais.

A seguradora também se destaca pela qualidade do seu atendimento e pela agilidade na indenização em caso de sinistro. A seguradora conta com uma rede de oficinas credenciadas em todo o país e oferece garantia de um ano nos reparos realizados.

Evite imprevistos: cote seu seguro auto Suhai na Minuto Seguros

Além da simplicidade, cotar o seguro da Suhai na Minuto ainda traz muitas vantagens. Conheça algumas delas:

  • Encontramos o melhor preço: fazemos cotações de seguro em até 17 seguradoras simultaneamente;
  • Bicampeões Prêmio Reclame AQUI: ganhamos em 2021, pela segunda vez, o Prêmio Reclame AQUI de melhor empresa de seguro online. Um reconhecimento pela excelência do nosso atendimento.
  • Confiabilidade: Somos a maior corretora online do Brasil. Oferecemos soluções de seguros para proteger suas conquistas de forma simples, rápida e econômica. Seguro personalizado do seu jeito é aqui!
  • Personalização: as cotações são personalizadas segundo o perfil de cada cliente;
  • Suporte multicanal: você resolve tudo online, mas se preferir, temos especialistas de qualidade disponíveis por chat ou telefone para tirar dúvidas, negociar e fechar o seguro ideal para você.

Então, se você busca por coberturas de qualidade, transparentes e confiáveis, uma empresa renomada no mercado e autorizada legalmente pela Susep, que está disposta, com profissionais qualificados, a ajudá-lo a evitar danos e prejuízos com sinistros e riscos de estrada, escolha a Minuto Seguros.

COTE SEGURO AUTO GRÁTIS

Agora que você já sabe tudo sobre o telefone da Suhai, compartilhe este conteúdo com quem ainda tem dúvidas na hora de fazer o seguro auto.

Ainda está com dúvidas sobre o tema? Então deixe seu comentário e teremos prazer em te ajudar.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *