Home » Institucional

Minuto Seguros é hexacampeã do prêmio Melhores do Seguro

A Minuto Seguros acaba de conquistar mais um importante troféu para a sua coleção. Pelo sexto ano consecutivo, a corretora de seguros foi premiada no prêmio Melhores do Seguro, da Revista Apólice. Neste ano, o case de sucesso foi “Tsuru Louco: comunicação com colaboradores”, no qual a Minuto idealizou um jeito novo e disruptivo para se comunicar com os funcionários por meio de uma brand persona.

A premiação ocorreu dia 23 de agosto, em São Paulo, na Casa Itaim e contou com a inscrição de mais de 100 corretoras do Brasil inteiro, e terminou com a Minuto sendo uma das premiadas da noite. Foi a 9ª edição do prêmio promovido por um dos mais conceituados veículos do segmento de seguros no país. A Apólice tem mais de 20 anos de atuação e é uma revista dirigida a todos os segmentos do mercado de seguros: corretores, seguradores e resseguradores.

prêmio melhores do seguro 2

“Tsuru Louco: comunicação com colaboradores” foi o case inscrito e reconhecido no prêmio Melhores do Seguro. O projeto de comunicação interna da Minuto iniciou-se com a implementação do Workplace, uma ferramenta de comunicação interna que o Facebook disponibiliza às empresas.

No plano de expansão da comunicação interna, foi criado uma brand persona, que se comunica com os funcionários de maneira informal e com uma linguagem voltada para internet, com expressões específicas e memes. O personagem, no caso, é o “Tsuru Louco”, uma alusão a ave que faz parte da marca. A Minuto, atualmente, engaja mais de 85% da base de funcionários além de garantir que 100% dos funcionários tenham uma conta.

Marcelo Blay, CEO da Minuto Seguros, subiu ao palco para receber o troféu. Blay destacou a importância da conquista.

prêmio melhores do seguro

“Conquistar seis vezes consecutivas um prêmio tão importante como esse da Revista Apólice é muito gratificante, mostra que estamos no caminho certo. A revista é referência no mercado e o prêmio Melhores do Seguro é um reconhecimento muito importante para quem o recebe”, declarou.

A Minuto já havia vencido o prêmio em 20132014, 2015, 2016 e 2017

4.46 / 13 votos

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *