Corretor online Porto Seguro: como fazer uma cotação na Porto Seguro

carros vendidos Corretor online Porto Seguro: como fazer uma cotação na Porto Seguro

Quer saber como fazer uma cotação online de seguro auto na Porto Seguro? Então você está no lugar certo. Nesta matéria, você vai saber como fazer sua cotação online. Acompanhe!

A Porto Seguro é uma das mais importantes seguradoras em atividade do país. Além dos serviços associados ao seguro auto, fazem parte do seu portfólio produtos relacionados ao mercado de seguro residencial, empresarial, consórcios e muito mais. 

Cote grátis seu seguro auto na Minuto e economize até 30%

Na Minuto você encontra o seguro auto ideal para suas necessidades. Simule gratuitamente com até 17 seguradoras numa única cotação.


Faça sua cotação online

Por que escolher a Porto Seguro?

Sediada em São Paulo, a Porto Seguros é uma companhia fundada em 1945 com o objetivo de oferecer seguros de segmentos diversos. Atualmente, a empresa possui mais de 14 mil colaboradores, e também conta com cerca de 19 mil prestadores de serviço.

Seu portfólio completo conta também com negócios nos setores de previdência, seguro de vida, seguro auto, seguro residencial e empresarial, planos de saúde, planos odontológicos, empréstimo consignado, consórcios e muito mais.

Ocupando a lista das 5 maiores companhias de seguros do país, a Porto Seguro conta com uma carteira com mais de 15 milhões de clientes atendidos em todo o Brasil e também no Uruguai.

Líder no mercado de seguro auto e residencial, apresenta inúmeros diferenciais, dentre os quais se podem destacar os seguintes aspectos:

  • descontos e vantagens em serviços especiais;
  • emissão de 2.ª via por meio de canais de atendimento virtual;
  • agendamento a distância de serviços;
  • oferecimento de check-ups grátis;
  • atendimento próximo e acolhedor;
  • valorização e satisfação do cliente, entre outros.

Por que fazer uma cotação online?

A possibilidade de fazer cotação de seguro online é, sem dúvida, essencial para poupar tempo e ter acesso de forma facilitada às coberturas e valores de forma prática, rápida, sem sair de casa e sem nenhum custo – e tudo isso com uma equipe pronta para esclarecer todas as suas dúvidas .

Como fazer a cotação de seguro online da Porto Seguro 

No momento da cotação, o ideal é já  ter em mãos seus documentos próprios e também do bem a ser assegurado, como o veículo por exemplo. Além disso, é válido saber que, na página da Minuto, você pode fazer quantas cotações precisar.

Nesse sentido, o processo de cotar uma proteção é feito por meio de um formulário. Basta que você siga as instruções dadas e responda as questões que forem surgindo. 

No site da Minuto Seguros é possível fazer esse processo facilmente acessando a página de Cotação Seguro Auto e seguindo respondendo o que for perguntado. Veja abaixo o passo a passo:

1. Preencha as informações do veículo

cotacao porto seguro minuto seguros Corretor online Porto Seguro: como fazer uma cotação na Porto Seguro

Nesta etapa você vai informar marca, ano de fabricação, modelo, versão e mais algumas informações sobre seu carro, como se ele é financiado e placa.

A grande vantagem de fazer sua cotação na Minuto Seguros é que informar a placa ajuda a fornecer mais opções de cotação, mas somos a única corretora online que permite a cotação sem a placa. Isso nos torna a melhor opção para quem está pensando em comprar um carro e considera o preço do seguro como um diferencial. 

2. Preencha as informações do perfil do segurado

cotacao porto seguro minuto seguros perfil Corretor online Porto Seguro: como fazer uma cotação na Porto Seguro

Depois de preencher as informações sobre seu carro, o próximo passo é informar o perfil do segurado. Nessa etapa você irá preencher informações como nome, e-mail, telefone, data de nascimento, estado cívil, CPF e CEP.

3. Preencha as informações do seguro

cotacao porto seguro minuto seguro Corretor online Porto Seguro: como fazer uma cotação na Porto Seguro

Para finalizar, você preenche as informações sobre o uso do seguro como utilização do veículo, local onde o carro passa a noite, quanto roda por dia, CEP do local onde o carro vai com mais frequencia

Completada essas três etapas você pode escolher se deseja agenda um contato por telefone ou se não possui nenhuma preferência de horário.

agendar contato minuto seguros Corretor online Porto Seguro: como fazer uma cotação na Porto Seguro

Após concluir essas quatro etapas, você terá acesso as cotações da Porto Seguro e de até outras 16 seguradoras para escolher aquele que mais faz sentido para suas necessidades filtrando por “Cobertura e assistências”, “Preços” e “Franquia”.

cotacoes minuto seguros Corretor online Porto Seguro: como fazer uma cotação na Porto Seguro

Economize até 30% no seguro auto com a Minuto

Não existe outro jeito: para encontrar a melhor opção de seguro e economizar até 30% na renovação você precisa comparar.

E para isso você pode utilizar a Minuto Seguros. Em poucos cliques, você pode ter os preços de até 17 seguradoras para encontrar o plano ideal para você.

São muitas as vantagens de fazer uma cotação de seguro online na Minuto Seguros. Conheça algumas delas:

  • Encontramos o melhor preço: fazemos cotações de seguro em até 17 seguradoras simultaneamente;
  • Bicampeões Prêmio Reclame AQUI: ganhamos em 2021, pela segunda vez, o Prêmio Reclame AQUI de melhor empresa de seguro online. Um reconhecimento pela excelência do nosso atendimento.
  • Confiabilidade: Somos a maior corretora online do Brasil. Oferecemos soluções de seguros para proteger suas conquistas de forma simples, rápida e econômica. Seguro personalizado do seu jeito é aqui!
  • Personalizaçãoas cotações são personalizadas segundo o perfil de cada cliente;
  • Suporte multicanal: você resolve tudo online, mas se preferir, temos especialistas de qualidade disponíveis por chat ou telefone para tirar dúvidas, negociar e fechar o seguro ideal para você.

Então, se você busca por coberturas de qualidade, transparentes e confiáveis, uma empresa renomada no mercado e autorizada legalmente pela Susep, que está disposta, com profissionais qualificados, a ajudá-lo a evitar danos e prejuízos com sinistros e riscos de estrada, escolha a Minuto Seguros.

Faça uma cotação preenchendo o formulário por meio do botão abaixo. Se preferir, ligue 0800 882 0656 e fale diretamente com um de nossos consultores.

COTE SEGURO AUTO GRÁTIS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *