Réveillon: veja os destinos de Ano Novo para celebrar 2019

A virada de Ano Novo é um momento muito aguardado. É o símbolo de uma renovação, uma oportunidade diferente para novas conquistas e a sensação de recomeço.

ano Réveillon: veja os destinos de Ano Novo para celebrar 2019

Existem muitos destinos no planeta que fazem da virada um verdadeiro espetáculo. São grandes cidades que oferecem a moradores e turistas uma experiência incrível.

Cote grátis seu seguro auto na Minuto e economize até 30%

Na Minuto você encontra o seguro auto ideal para suas necessidades. Simule gratuitamente com até 17 seguradoras numa única cotação.


Faça sua cotação online

Para celebrar o ano de 2019 que está para chegar, listamos algumas dessas cidades incríveis para comemorar o ano novo.

E se for viajar, lembre-se de contratar o seguro viagem! Afinal, é um momento em que você deseja apenas se divertir e celebrar, sem ter dores de cabeça por conta de imprevistos indesejáveis. Com essa proteção, você conta com apoio em casos como extravio de bagagem e se precisar de atendimento médico.

Antes de partir para o seu destino, faça uma cotação com a Minuto Seguros, uma das maiores corretoras do Brasil. Trabalhamos com mais de 10 seguradoras que estão entre as principais do país. Assim, garantimos a proposta que mais se adéque às suas necessidades.

Para cotar, basta preencher o formulário clicando no botão abaixo. Se preferir, ligue grátis para 0800 882 0656 e fale com um de nossos consultores.

CLIQUE PARA COTAR SEGURO VIAGEM

Destinos de Ano Novo 2019

Rio de Janeiro (Brasil)

rio de janeiro new year brazil Réveillon: veja os destinos de Ano Novo para celebrar 2019

Impossível fazer uma lista de destinos de Ano Novo e não colocar a Cidade Maravilhosa. A tradicional queima de fogos na orla de Copacabana atrai milhões de pessoas, que ainda desfrutam de shows com artistas consagrados. Apesar de bastante cheia, a capital fluminense respira festa.

COTE SEGURO VIAGEM PARA O RIO DE JANEIRO

Sydney (Austrália)

OperaSydney Fuegos2006 342289398 Réveillon: veja os destinos de Ano Novo para celebrar 2019

Por conta do fuso horário, Sydney ganha bastante relevância para nós por ser uma das primeiras capitais a celebrar o Ano Novo. Quando ainda estamos preparando a festa, nos deparamos com belas imagens de fogos de artificio sendo disparados nos principais pontos turísticos da capital, como a famosa Harbour Bridge (foto).

COTE SEGURO VIAGEM PARA SYDNEY

Nova York (EUA)

6893109 orig Réveillon: veja os destinos de Ano Novo para celebrar 2019

Faz bastante frio, mas, mesmo assim, Nova York recebe muitos turistas que comemoram nas iluminadas ruas em torno da Times Square. A cidade prepara uma bela festa com fogos e shows com celebridades mundialmente conhecidas.

COTE SEGURO VIAGEM PARA NOVA YORK

Londres (Inglaterra)

london Réveillon: veja os destinos de Ano Novo para celebrar 2019

Assim como nas demais cidades famosas pelo Ano Novo, Londres costuma reunir moradores e visitantes em torno de um de seus cartões postais – a London Eye, famosa roda gigante na região de South Bank. A queima de fogos impressiona tanto quanto a quantidade de pessoas que se acomodam por lá.

COTE SEGURO VIAGEM PARA LONDRES

Edimburgo (Escócia)

scotland edinburgh hogmany shutterstock 25213414 Réveillon: veja os destinos de Ano Novo para celebrar 2019

Mudando um pouco o foco da festa, trazemos essa simpática cidade escocesa que preserva as tradições e oferece uma bela cerimônia. O Ano Novo por lá é chamado de Hogmanay e a festa começa no dia 30, se estendendo por quatro dias. Homens vestidos de vikings, danças celtas, jogos e o tradicional mergulho no gelado Rio Forth são algumas das características.

COTE SEGURO VIAGEM PARA EDIMBURGO

E você? Quais destinos de Ano Novo que mais agradam? Como você passará a virada? Conte pra gente nos comentários!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *