Turismo na África do Sul: o que fazer no país

Partir para um dos destinos mais exóticos do mundo. Não é raro ouvir que o continente africano é o berço da humanidade, além da África do Sul ser um destino que guarda surpresas maravilhosas em seus diversos pontos. Mas, além de ser um país que guarda muitas lembranças históricas, a África do Sul oferece uma diversidade de pontos turísticos fabulosos. Entre os sentimentos de quem visita o país, há uma mistura de novas sensações, passeios marcantes nos safáris, noites com muitas estrelas devido ao céu limpo, diversos animais selvagens, hotéis de luxo para desfrutar do melhor em relação às hospedagens, cassinos para jogos e muito mais. Não há como negar que o turismo na África do Sul é incrível.

turismo na África do Sul

Outro fato interessante do país é a diversidade cultural sem igual – por incrível que pareça, no país falam-se 11 idiomas oficiais – então, quem está pensando em fazer um intercâmbio cultural para praticar outras línguas, este é o lugar certo.

Cote grátis seu seguro auto na Minuto e economize até 30%

Na Minuto você encontra o seguro auto ideal para suas necessidades. Simule gratuitamente com até 17 seguradoras numa única cotação.


Faça sua cotação online

É também importante citar que o turismo na África do Sul requer muito cuidado, por isso, fazer um seguro viagem é essencial. Cote o seu seguro na Minuto Seguros e garanta proteção contra diversas pequenas ocorrências, como o extravio de bagagens, atendimento médico e até um seguro viagem específico para destinos com práticas de atividades radicais. Ligue para 0800 882 0656 ou preencha o formulário clicando no botão.

CLIQUE PARA COTAR SEGURO VIAGEM

Voltando ao turismo na África do Sul, confira a lista que preparamos dos melhores pontos turísticos e atividades para fazer no país.

Um safári é um dos pontos mais legais do turismo na África do Sul

turismo na África do Sul - safári

Provavelmente já deve ter ouvido que ir a Paris e não visitar a Torre Eiffel não é ir a Paris. Assim como ir à Disney e não visitar o Magic Kingdom não é ir a Disney. Na África do Sul funciona da mesma maneira: ir ao país e não fazer um safári não é conhecer o país na sua extrema beleza.

Diversos animais raros podem ser encontrados durante um safári, como: leão, elefante, búfalo africano, leopardo e o rinoceronte branco. Independentemente da parte país que for feito a atividade, esses animais são bastante procurados e alguns visitantes têm a sorte de conseguir ver todos.

Fazer Big Rush Swing no estádio Moses Mabhida

turismo na África do Sul - Moses Mabhida

O Big Rush Swing é quase um bungee jump, mas em forma de balanço. Essa atração localizada no estádio de Moses Mabhida é o mais alto Big Swing do mundo. Para chegar no topo e fazer o salto é necessário subir 350 degraus e saltar a uma altura superior a 70 metros, numa velocidade de 120km/h.

Mergulhar com tubarões no uShaka Marine World

turismo na África do Sul - uShaka Marine World

Mais um daqueles passeios para ter contato direto com animais. Dessa vez, o mergulho no uShaka Marine World que é muito mais do que o simples mergulho, mas sim uma experiência completa. Dizemos isso pois é um espetacular parque temático, com 16 hectares, no qual abriga o quinto maior aquário do mundo, uma praia que dispensa comentários e ainda uma gama de opções de restaurantes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *