Home » Institucional

Minuto Seguros está entre as 10 empresas com melhor índice de solução do ReclameAQUI

O ReclameAQUI divulgou nesta semana rankings que mostram a eficiência – ou ineficiência – de atendimento das empresas no portal.  Entre as 120 mil cadastradas, a Minuto mostrou um excelente resultado, ficando em 9º lugar no ranking do melhor índice de solução, além de estar presente no ranking com as melhores notas médias. A lista é feita a partir das avaliações dos clientes reclamantes.

O resultado reforça a seriedade com que o atendimento ao cliente é tratado por todos os colaboradores da Minuto.

“Quando fundei a Minuto, imaginei que para crescer, iríamos necessitar de um atendimento humano qualificado, por isso, cada dia mais faço questão de valorizar esses números. Não é fácil chegar nesse patamar, mas, mais difícil ainda é nos manter aqui. Continuaremos trabalhando duro para que isso aconteça visando sempre resultados melhores”, relata Marcelo Blay, fundador da Minuto Seguros.

O troféu do Prêmio Época ReclameAQUI, recebido em 2014, além das participações nas finais do prêmio em 2015 e 2016, provam que o atendimento de qualidade é a marca da Minuto. Afinal, problemas podem acontecer, mas a forma como eles são resolvidos é o que diferencia empresas.

Continuaremos acreditando e apostando que o atendimento de qualidade é um grande diferencial para o sucesso de parcerias longas e bem-sucedidas entre cliente e empresa.

Comentários

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *