Minuto Seguros é indicada pela 8ª vez consecutiva ao Prêmio ReclameAQUI

premio reclame aqui Minuto Seguros é indicada pela 8ª vez consecutiva ao Prêmio ReclameAQUI

Maior corretora online do Brasil, a Minuto Seguros, foi novamente indicada ao Prêmio ReclameAQUI, que reconhece a excelência em atendimento ao cliente por parte das companhias. Este é o oitavo ano seguido em que a empresa concorre à premiação, mais uma vez na categoria Seguros Online.

Vencedora do troféu do Prêmio ReclameAQUI em 2014, a Minuto também foi finalista das edições de 20152016, 2017, 20182019, 2020, o que faz com que a corretora de seguros seja a única do Brasil a atingir essa marca.

Cote grátis seu seguro auto na Minuto e economize até 30%

Na Minuto você encontra o seguro auto ideal para suas necessidades. Simule gratuitamente com até 17 seguradoras numa única cotação.


Faça sua cotação online

VOTE NA MINUTO SEGUROS

Atendimento de excelência é a marca da Minuto Seguros

Em meio ao histórico de indicações, a Minuto Seguros também possui o selo RA1000, que foi criado para destacar as empresas que possuem excelência em atendimento dentro do site ReclameAQUI.

De acordo com a própria página, alguns dos critérios para conquistar o selo são índices de solução aos problemas dos clientes iguais ou superiores a 90%. Atualmente, este indicativo está em 98,2% na página da Minuto, que apresenta 100% de respostas às reclamações dos consumidores, além de ter a nota 9,5 de 10. Os números são relativos ao período dos últimos seis meses.

Além dos indicadores positivos do ReclameAQUI, a Minuto apresenta notas altas em outros importantes índices, como no Google Meu Negócio, em que a nota da empresa é 4 de 5. Outro dado relevante é referente à aprovação de clientes da corretora, que é superior a 99%.

VOTE NA MINUTO SEGUROS

Após o processo de seleção e a indicação dos finalistas para o Prêmio ReclameAQUI, foram abertas as votações para o público em geral, que vão até o dia 31 de outubro de 2021.

Para saber mais sobre o Prêmio ReclameAQUI, acesse: http://premio.reclameaqui.com.br/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *