Minuto Seguros

Seguro Mitsubishi

Cotação de Seguro Online e Grátis

SIMULE GRÁTIS

Ou ligue grátis pra gente: 0800 773 3000

Sobre a Mitsubishi

História da Mitsubishi

A Mitsubishi é, na verdade, um grande conglomerado de empresas autônomas no Japão, muito maior que apenas a parte da empresa que vende carros. Para se ter uma ideia de como a Mitsubishi surgiu, eles começaram na área de carvão. Esse início foi fundamental para contribuir com a modernização da indústria japonesa.

Como o assunto carros está à frente, pelo menos nessa apresentação, a Mitsubishi Motors é uma empresa japonesa que fabrica veículos automotores, como carros e caminhões. Ela foi fundada em 1870, com sede em Minato, Tóquio.

A Mitsubishi foi crescendo com as suas diversas frentes de negócio até que, em 1970, ocorreu a divisão automobilística do conglomerado. Por conta dessa demora na divisão do conglomerado japonês, a Mitsubishi Motors chegou tarde para brigar pelo mercado local, o que pode ter impacto as vendas no passar dos anos. Mesmo sendo uma marca que não tem muita força no Japão, comparado a outras montadoras, a Mitsubishi foi primeira marca a produzir um veículo em série no Japão, o Model A.

Um exemplo disso é a colocação da marca nos dias atuais. Hoje, a Mitsubishi é considerada a sexta força do segmento de venda de automóveis e a 16ª maior em termos de produção de carros em todo mundo. Longe de grandes montadoras, como a Fiat, Chevrolet, Peugeot etc.


Mitsubishi no Brasil

Após a abertura da possibilidade de importações no Brasil, a Mitsubishi foi uma das primeiras montadoras a chegar no país. A necessidade de novas marcas e opções para o público brasileiro foram grandes chamarizes para a marca apostar no crescimento.

Com boa aceitação de um público específico, em 1997, a Mitsubishi lançou a sua primeira fábrica no Brasil, em Catalão, Goiás. Com isso, a montadora deixou de ser apenas uma marca importadora de veículos e passou a ter produção 100% nacional. Foi um marco para a Mitsubishi, pois foi a primeira montadora a se instalar na região Centro-Oeste. O público da região, por conta de fazendas e atividades agrícolas era e é um dos mais entusiastas da marca.

Com a produção de veículos a todo vapor no Brasil, em meados de 2000, a Mitsubishi lançou projetos agressivos, principalmente para a produção de peças e verticalização de processos. Após isso, também focou no lançamento de novos veículos, como o Pajero TR4 e a L200 Sport.

Com bons resultados, o projeto de expansão não terminou, Entre 2004 e 2006, a Mitsubishi investiu em outras frentes, como a expansão da fábrica, que passou a ter 65 mil m². Junto à esta expansão, a Pajero Sport foi lançada e o número de funcionários da Mitsubishi passou de 727 para 1.500.

Já entre 2007 e 2009, finalizou a expansão da fábrica, que ficou com mais de 100 mil m². Com esta ampliação final, a Mitsubishi lançou outros modelos, como o seu primeiro SUV Flex, que era a Pajero TR4 Flex, o primeiro motor V6 Flex, da Pajero Sport Flex e, por fim, a primeira cabine dupla Flex, com a L200 Triton Flex.

Em 2011, a Mitsubishi Motors anunciou que pretende realizar a nacionalização de modelos, atualmente, só importados, como ASX e Lancer Sedan.


Modelos marcantes da Mitsubishi

Fazer a contratação do Seguro Mitsubishi para os mais diversos modelos da marca é extremamente importante por serem carros de altíssima qualidade e que necessitam de proteção. Os veículos da Mitsubishi são investimentos altos e que precisam estar resguardados, seja uma TR4, uma Pajero, Outlander, Lancer ou ASX. Manter-se resguardado é fundamental, garantindo tranquilidade para guiar qualquer que seja o seu modelo da Mitsubishi.

Não importa de qual dos modelos da Mitsubishi você possui, mas é importante protegê-lo. Ter seguro auto, nos dias atuais, é primordial para proteção de patrimônio. Há diversas ocorrências que podem acontecer e que resultem em um sinistro com perda parcial ou perda total. Alguns casos podem até necessitar de assistência 24 horas ou proteção para vidros. E um Mitsubishi precisa muito de um seguro de carro para estar protegido. Independentemente de qual carro da Mitsubishi você tenha, o Seguro Mitsubishi precisa estar embutido no seu portfólio de custos para manter o carro.

Os modelos para ter um Seguro Auto Mitsubishi podem ser variados, mas precisam estar resguardados, ainda mais sabendo que no Brasil, um carro é roubado por minuto.

Na Minuto Seguros, para quem buscar um Seguro Auto Mitsubishi, basta preencher o formulário de cotação para obter a proposta mais adequada. Se preferir, ligue grátis para 0800 773 3000, fale com um consultor especialista em seguro e solicite a cotação do seu seguro Mini.


Os modelos mais tradicionais da Mitsubishi


Pajero

Seja lá qual for o modelo da Pajero, como uma TR4 ou uma Sport, esse é um dos modelos mais marcantes da Mitsubishi. Ele é considerado um utilitário esportivo, topo de linha da montadora. Há muitas variações da Pajero, como o Sport. TR4, Pinin, Mini e Junior.

Alguns desses modelos, como o TR4, já saíram de linha, mas ainda assim são bem procurados pelos amantes da marca. Os principais concorrentes da Pajero são o Sorento, Ford Edge e Santa Fé.


ASX

Um dos lançamentos mais recentes da Mitsubishi. O ASX é um utilitário esportivo compacto da montadora e que foi mostrado ao público em 2010. A plataforma do ASX é usada para o desenvolvimento de modelos da Peugeot e Citroen.

Entre os seus concorrentes, também podemos citar Sorento, Ford Edge e Santa Fé, além do Sportage, Compass e o Equinox.


Lancer

O Lancer é um sedan compacto da Mitsubishi. O modelo sai um pouco dos utilitários esportivos, ponto forte da montadora. O Lancer destaca-se pela potência, tanto na arrancada quanto a velocidade atingida. O veículo também possui grande estabilidade como um de seus pontos fortes.

Os seus principais concorrentes, atualmente são o C4, Peugeot 308, Peugeot 408, Ford Focus, Honda Civic, Renault Fluence e Corolla.


Seguro Auto Mitsubishi com a Minuto Seguros

Quem possui um carro da Mitsubishi, seja uma TR4, Pajero, L200 ou qualquer outro modelo sabe que ir atrás da devida proteção para o veículo é essencial, afinal, um bem tão valioso quanto uma Mitsubishi precisa de proteção e um seguro auto de qualidade.

A melhor opção é fazer um Seguro Auto Mitsubishi com a Minuto Seguros. Com as coberturas que o Seguro Mitsubishi pode proporcionar, você fica tranquilo e recebe a indenização em casos de roubo ou furto, colisões que resultem em perda total ou parcial, além de contar com uma série de outras vantagens para o seu Mini.

Para fazer o Seguro Auto Mitsubishi com a Minuto Seguros, é muito fácil. Basta preencher o formulário de cotação em nosso site. Como trabalhamos com mais de 10 seguradoras, garantimos uma proposta que seja adequada ao seu perfil e que esteja de acordo com as suas necessidades. As nossas seguradoras estão entre as maiores do Brasil.

Além do Seguro Mitsubishi tradicional, oferecemos opções específicas para cada tipo de público, como o seguro auto jovem, seguro auto mulher, seguro para carros financiados, entre outros.

Como funciona

Cote
Informe seus dados e receba os valores do seguro em seu e-mail ou telefone.

Analise
Veja todas as opções e preços. Faremos a escolha certa juntos.

Defina
Escolha a melhor forma de pagar o seu seguro.

Termine
Pague e faça todas as etapas necessárias. Pronto, seu carro estará protegido!

Trabalhamos com 16 seguradoras

O Seguro Auto do seu Mitsubishi pode te proteger em casos de:

Batidas

Roubo e furto

Incêndio

Enchentes

Assistência
24 horas

Carro
reserva

Cobertura
de vidros

Danos corporais a terceiros

Proteção para pessoas que você feriu

Danos materiais a terceiros

Cobertura dos estragos do carro que você bateu

Acidentes a passageiros

Os custos por morte/invalidez dos passageiros do seu carro

Por que a Minuto Seguros?

AGILIDADE

Cote online e seja atendido com rapidez

ATENDIMENTO HUMANO

Aqui você fala com gente de verdade

TENHA OPÇÕES

Escolha entre as 16 principais seguradoras

CUSTOMIZE

Seguro que atende as suas necessidades

Atendimento em todo o Brasil

Ligue de segunda a sexta

Fale por telefone ou e-mail

Auxílio durante a vigência do seguro

Corretora premiada

+25 anos de experiência

Fomos notícia em:






SIMULE AGORA!

Ou ligue pra gente: 0800 882 0656 (Custo de ligação local para todo o Brasil)

Avaliações dos usuários Média com base em 1722 avaliações

Excelente
1282
Bom
294
Regular
146
Ruim
0
Muito ruim
0
Cote grátis