Minuto Seguros

Seguro Auto em Pernambuco

Faça uma Cotação para Seguro de Carro em Pernambuco

SIMULE GRÁTIS

Ou ligue pra gente: 0800 882 0656

Você sabia que Pernambuco tem o maior PIB per capita do Nordeste? Além de ser economicamente forte, o estado também é o segundo mais populoso da região, com 9,4 milhões de habitantes, de acordo com o IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), ficando atrás apenas da Bahia. A unidade administrativa ocupa a 7ª posição entre todos os estados brasileiros no quesito número de população.

Apesar de não ter uma das maiores frotas de veículos do país, Pernambuco tem, em sua capital, Recife, a campeã entre os piores trânsitos do Brasil, além de estar entre as 10 cidades com o trânsito mais caótico do mundo. Somando esse fator aos altos índices de roubo e furto de veículos, torna-se ainda mais importante proteger o seu automóvel. Por isso, o ideal é cotar um seguro auto em Pernambuco com a Minuto Seguros. Assim, você garante a sua tranquilidade.

Seguro Auto Por Região - Cidades de Pernambuco

Quando for cotar seguropara uma cidade específica de Pernambuco, saiba que a Minuto oferece diversas opções de regiões no momento de preencher o formulário. Assim, você consegue escolher o seu seguro auto Pernambuco de maneira rápida e fácil. O território pernambucano engloba 185 municípios, entre os quais Recife, Jaboatão dos Guararapes, Olinda, Caruaru e Petrolina são os que têm maior número de habitantes. Mas, se você não encontrar a sua cidade ou não conseguir cotar o seguro do veículo pelo site, basta ligar gratuitamente para 0800 773 3000 e falar diretamente com um consultor.

É importante que você saiba que a Minuto Seguros tem a maior satisfação de atender cada uma das cidades que integram o estado de Pernambuco. Inclusive, fique tranquilo quanto ao fato da Minuto não estar localizada na cidade em que você mora não é um problema. Atendemos por e-mail, telefone, SMS, chat ou de forma presencial, para quem estiver em São Paulo. Independentemente da plataforma, nosso atendimento tem a mesma qualidade e cuidado. Afinal, nossa equipe de consultores é altamente treinada e está capacitada para atendê-lo com a atenção que você merece.

Seguro Auto em Pernambuco

Pernambuco é um dos estados que atraem inúmeros turistas especialmente em períodos como o carnaval e nas festas de São João. Além de ser a unidade federativa mais populosa do Nordeste, o território pernambucano emplaca a sua capital Recife, como a 3ª da região entre as favoritas dos viajantes brasileiros, segundo avaliações do site de turismo Expedia.

Porém, o estado também é destaque no quesito trânsito. Dos 3 milhões de veículos aptos a rodar em seu território, quase 700 mil estão em Recife, cidade que tem o pior trânsito do país, superando, para a surpresa de muita gente, outras metrópoles como São Paulo e Rio de Janeiro. Além disso, está em 10º lugar entre os trânsitos mais caóticos do mundo, de acordo o ranking internacional Traffic Index. Com um tráfego tão intenso, as chances de algum imprevisto acontecer aumentam. Por isso, o mais indicado é contratar um seguro auto Pernambuco.

Quando o assunto é proteção ao seu automóvel, você pode ficar tranquilo, pois cotar seu seguro carro Pernambuco com a Minuto Seguros é bastante simples. É só acessar nosso site e preencher todo o formulário com as informações solicitadas. Após isso, você receberá as melhores propostas da nossa equipe, que também estará sempre pronta para ajudá-lo no que for preciso e tirar dúvidas que eventualmente surjam. Contudo, caso você não consiga cotar o seguro do seu carro pelo site não há problema algum. Se isso acontecer, basta ligar grátis para 0800 773 3000 e falar diretamente com um de nossos consultores.

Além disso, outro item com o qual você não precisa se preocupar é com relação à Minuto não estar localizada na sua cidade. Nós atendemos todos os municípios do Brasil, incluindo todos os de Pernambuco com a mesma qualidade de sempre. Afinal, somos a maior corretora de seguro auto do Brasil e estamos prontos para garantir a melhor proposta de seguro auto em Pernambuco para você.

Seguro Auto Pernambuco para roubo e furto

Além de ter a cidade com o maior trânsito do país, Pernambuco também registra índices de criminalidade preocupantes para qualquer proprietário de automóvel. Em 2018, a Polícia Civil registrou mais de 21 mil ocorrências de roubo e furto de veículos no estado.

Altos números de roubo e furto tornam a necessidade de buscar uma proteção para o seu veículo ainda maior. Portanto, você que vive no território pernambucano deve buscar a contratação de um seguro automóvel Goiás. Então, para garantir sua tranquilidade, pode confiar na Minuto Seguros. Afinal, sabemos como é importante preservar um bem que é fruto de grande investimento e esforço.

Com a contratação do seguro auto Pernambuco, você evita maiores dores de cabeça caso seja vítima de roubo ou furto, pois a seguradora lhe pagará a indenização e, dessa forma, você não sai no prejuízo.

Por que fazer um Seguro Auto em Pernambuco?

Proteger-se contra roubo e furto é somente um dos vários motivos pelos quais é importante contratar um seguro auto. Por mais que você não dirija de forma agressiva e utilize apenas a direção defensivadurante o dia a dia, também está sujeito a acidentes que podem acontecer e danificar o seu automóvel. Mas, se você tiver o seguro auto Pernambuco, recebe apoio financeiro em caso perda total ou mesmo perda parcialdo seu carro.

Além de evitar maiores prejuízos oriundos de sinistro, o seguro proporciona diversos outros benefícios, como a assistência 24 horas, que você pode acionar a qualquer hora do dia, seja para ajudá-lo por conta de uma falha mecânica que ocorreu durante seu trajeto, seja pela perda da sua chave ou até mesmo por uma bateria descarregada.Caso deseje, você ainda pode aumentar ainda mais sua proteção com a adição de outras coberturas, como carro reserva, colisão com terceiros e proteção de vidros.

Quanto custa um seguro auto em Pernambuco?

Como trata-se de um produto diferenciado, não há a possibilidade de ter um preço padrão, pois são vários os fatores que influenciam no valor do seguro. Dessa forma, cada proprietário recebe uma cotação personalizada. Mas, para ter uma noção, é importante mencionar alguns dos itens que tem são importantes para o cálculo do preço final, como a região de circulação do automóvel, o local onde fica estacionado durante a noite (CEP de pernoite), modelo e ano do veículo, além do índice de roubos e furtos da região pela qual o carro mais roda.

Mesmo que não seja possível obter o preço do seguro antes do preenchimento do formulário de cotação completo, você pode conferir o levantamento mensal do preço do seguro auto dos 10 carros mais vendidosque a Minuto Seguros faz em diferentes capitais brasileiras. Entre elas, a capital Recife marca presença em alguns meses.

Seguro Auto em Pernambuco com a Minuto Seguros

A Minuto Seguros é uma corretora aprovada pela Susep e cota seguro auto Pernambuco para diversos tipos de automóveis, desde veículos populares como Chevrolet Onix, Hyundai HB20 e Ford Ka até carros de luxo de marcas como BMW e Audi

Para fazer o Seguro Auto em Pernambuco com aMinuto Segurosé rápido e fácil. Basta preencher o formulário de cotação em nosso site. Como trabalhamos com mais de 10 seguradoras, que estão entre as principais do país, garantimos uma proposta que esteja de acordo com as suas necessidades e seja a mais adequada ao seu perfil.

Além do Seguro Auto em Pernambuco, oferecemos opções específicas para cada tipo de público, como oseguro auto jovem, seguro auto mulher, seguro para carros financiados, seguro para Uber, entre outros. Cote agora mesmo o seu seguro de carro Pernambuco ou ligue para 0800 773 3000 e fale com um de nossos consultores.

Cote seu Seguro Auto em mais de 10 seguradoras

Por que a Minuto Seguros?

AGILIDADE

Cote online e seja atendido com rapidez

ATENDIMENTO HUMANO

Aqui você fala com gente de verdade

TENHA OPÇÕES

Escolha entre as 16 principais seguradoras

CUSTOMIZE

Seguro que atende as suas necessidades

Atendimento em todo o Brasil

Ligue de segunda a sexta

Fale por telefone ou e-mail

Auxílio durante a vigência do seguro

Corretora premiada

+25 anos de experiência

Cote grátis