Réveillon 2020: 5 destinos no Brasil para aproveitar o fim de ano

Está chegando uma data muito esperada: o Réveillon 2020. Essa é a época de celebrar e pensar no que será realizado no ano que está por vir. Embora seja um momento naturalmente especial, ainda é possível tornar tudo ainda mais interessante, principalmente se você acertar na escolha de destino para curtir a virada do ano.

réveillon 2020

Réveillon 2020

Já falamos anteriormente sobre os melhores destinos de Ano Novo para 2019. Mas como cada ano é um período de vida diferente, estamos trazendo ainda mais opções. Além disso, vale lembrar que em nosso Blog obviamente também há roteiros e destinos para o Natal, celebração que ocorre uma semana antes.

Cote grátis seu seguro auto na Minuto e economize até 30%

Na Minuto você encontra o seguro auto ideal para suas necessidades. Simule gratuitamente com até 17 seguradoras numa única cotação.


Faça sua cotação online

Mas voltando ao assunto principal desse texto, para curtir o Réveillon 2020, focaremos apenas em destinos brasileiros para quem quer aproveitar um pouco mais da beleza do País tupiniquim. Aqui em nosso território existem lugares para agradar os mais diferentes gostos.

Importância do Seguro viagem

No entanto, antes de partir em busca de um incrível Réveillon 2020, é necessário fazer um seguro viagem para garantir a sua tranquilidade. Afinal, o seguro protege em casos de extravio de bagagem, necessidade de um atendimento médico   contra imprevistos impossíveis de prever, como: necessidade de atendimento médico no exterior e muito mais.

Por isso, conte com a Minuto Seguros, uma das maiores corretoras do Brasil, para oferecer o que há de melhor em termos de seguro viagem. Trabalhamos com as principais seguradoras do mercado para oferecer o plano ideal para seu perfil.

Para cotar, basta preencher o nosso formulário clicando no botão abaixo. Se preferir, ligue gratuitamente para 0800 882 0656 e fale com um de nossos consultores.

CLIQUE PARA COTAR SEGURO VIAGEM

Agora que você já sabe a importância do seguro, podemos seguir com a lista dos melhores destinos para curtir o seu Réveillon 2020.

Os melhores destinos no Brasil para o Réveillon 2020

1. Florianópolis

réveillon 2020 - Florianópolis

Foto: Petra Mafalda/Mafalda Press

Nossa lista se inicia por um destino na região Sul do Brasil. Até porque não há como falar do Réveillon 2020 sem mencionar Florianópolis. A cidade conta com muitas festas badaladas e, ainda por cima, proporciona uma grande queima de fogos.

Além disso, vale lembrar que o estado de Santa Catarina possui muitas outras atividades para aproveitar em seu território. Portanto, além do agito, existem diversas opções de turismo, como a Serra do Rio Rastro.

Mas para aqueles que desejam desfrutar do melhor em badalação que Florianópolis tem para oferecer, esse destino é Jurerê Internacional. Essa praia conta com a presença de artistas e muito lazer em sua extensão. No entanto, é importante adiantarmos que é um destino para pessoas que não se importam em investir um pouco mais para aproveitar.

COTE SEGURO VIAGEM PARA FLORIANÓPOLIS

2. Curitiba

réveillon 2020 - Curitiba

Ainda na região Sul do País, vamos à Curitiba, capital do Paraná. Esse lugar é recomendado para aqueles que buscam por mais tranquilidade e calma fora dos destinos mais agitados para o Réveillon 2020. Principalmente se for uma viagem com crianças, esse destino não decepcionará.

A cidade é rodeada por muita área verde, contando com ruas arborizadas, parques e praças que ajudam no visual das decorações de final de ano. A cidade fica, realmente, muito bonita. No Jardim Botânico, que inclusive é o maior do País, é possível apreciar uma bela vista da queima de fogos que ocorre no município. O local conta com 27 hectares, um espaço confortável para abrigar o público.

COTE SEGURO VIAGEM PARA CURITIBA

3. Rio de Janeiro

réveillon 2020 - Rio de Janeiro

Créditos: PortoBay/RJ

Certamente a região Sudeste, em especial o Rio de Janeiro, não poderia ficar fora da lista de melhores lugares para passar o Réveillon 2020. Afinal, quem nunca ouviu ou assistiu pela internet ou TV, a famosíssima queima de fogos na praia de Copacabana? O local fica repleto de turistas que vêm de todas as partes do mundo.

Outro ponto importante para quem deseja turistar pela cidade carioca na virada do ano é planejar-se semanas antes de partir. Como é um destino famoso e popular nesta época, é essencial fazer reservas de hospedagens com antecedência.

COTE SEGURO VIAGEM PARA RIO DE JANEIRO

4. Recife

réveillon 2020 - Recife

Subindo para o Nordeste brasileiro, Recife é uma das cidades mais famosas para quem gosta de ver uma bela queima de fogos no ano novo. Além do Carnaval de Boa Viagem, um das datas mais aguardadas na cidade é a  festa de Ano Novo, que vem ganhando cada vez mais força.

No local também há muitas festas famosas para quem quer ainda mais curtição. As mais populares são: Réveillon Infinito, Réveillon Paris Plage, Réveillon Parador e Réveillon Carneiros.

Além disso, vale a pena reservar alguns horários para pegar uma praia do Nordeste e relaxar. Afinal, lá é onde estão algumas das mais lindas e famosas praias do País.

COTE SEGURO VIAGEM PARA RECIFE

5. Belém

Belém

Para fechar a nossa lista, escolhemos um destino no Norte do País: Belém. Uma das capitais mais importantes do Brasil, Belém também é uma opção para quem quer fugir do agito das grandes metrópoles, como Rio de Janeiro e Florianópolis.

Na cidade, o Mangal das Garças é um local que as pessoas costumam se reunir para assistir à queima de fogos e celebrar a chegada de um ano novo. Passar o réveillon em Belém é uma experiência enriquecedora.

COTE SEGURO VIAGEM PARA BELÉM

Agora você já sabe quais destinos escolher para curtir o Réveillon 2020. Se houver dúvidas ou sugestões sobre o assunto, deixe nos comentários abaixo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *