Seguros que não existem, mas deveriam…

Passamos por muitas situações em nosso cotidiano em que pensamos assim: “seria ótimo se isso pudesse ser revertido ou, pelo menos, tivéssemos um seguro para cobrir esse pequeno equívoco, né?”. E que tal reunir todas essas possibilidades e ver qual desses seguros se encaixaria melhor na sua rotina? Afinal, já pensou que legal um seguro que nos cobrisse caso a jaqueta ficasse dentro do armário num dia de muito frio? Esses seguros que não existem são realmente um sonho…

Seguro Cardápio

seguro rest Seguros que não existem, mas deveriam...

Esse aqui é para os comilões de plantão. Já pensou que mágico seria se houvesse um seguro contra aquele pedido errado que foi feito no restaurante? Você olha para o prato, não gosta do que pediu e aciona o seguro, que te dá a possibilidade de escolher  algo novo. Como aquele prato fantástico que a sua companhia pediu e você morreu de inveja.

Cote grátis seu seguro auto na Minuto e economize até 30%

Na Minuto você encontra o seguro auto ideal para suas necessidades. Simule gratuitamente com até 17 seguradoras numa única cotação.


Faça sua cotação online

Seguro contra mensagens erradas

whatsapp 770685 960 720 1 Seguros que não existem, mas deveriam...

Sabe a informação que não devia ter ido para aquela pessoa, mas acaba indo, assim, sem querer? Imagina se houvesse um seguro contra isso? Já dá até para imaginar as coberturas:

– Mensagem no grupo errado.

– Mensagem para pessoa que você está a fim, mas na verdade era pra amiga(o).

– Mensagem no grupo da família que devia ir para a pessoa que você está a fim.

Seguro contra meia calça desfiada

stockings 428601 960 720 Seguros que não existem, mas deveriam...

Você está lá, quase pronta para sair quando, de repente, engancha a meia e ela desfia… Mais frustrante que isso, impossível, né? E se houvesse um seguro para cobrir qualquer meia calça? Em menos de meia hora, uma meia nova e do mesmo modelo é entregue em casa sem que você precise ficar louca ou tentar matar alguém!

Seguro contra copiar no e-mail aquela pessoa que não devia ser

girl 1064659 960 720 Seguros que não existem, mas deveriam...

Mandar e-mail pra galera falando mal do chefe e quando você olha direito… quem está no e-mail? O chefe! Mas, pode ficar tranquilo que um seguro contra isso ia excluí-lo da lista sem que ele tivesse acesso ao conteúdo.

Seguro de 15 minutos

2017 05 23 16 11 07 e1495615297704 Seguros que não existem, mas deveriam...

Sabe aquela vez que a gente aperta o botão de “soneca” mais do que deveria? E se o seguro realmente te avisasse que esses 15 minutos realmente passaram? Ou melhor: e se o seguro realmente te desses esses 15 minutos? Um sonho!

Seguro contra ressaca

beer 2453463 960 720 Seguros que não existem, mas deveriam...

Exagerou demais na noite anterior? Fica tranquilo porque esse seguro cobre o mal estar, dor de cabeça, apaga aqueles micos, cobre a sua dignidade e ainda te dá disposição para acordar cedo, caso tenha pegado pesado no meio da semana.

Seguro contra a festa errada

A Balada do GRINGO 9737651772 Seguros que não existem, mas deveriam...

Foi convidado para uns 10 eventos no mesmo dia? Normal, né? Mas, mais normal ainda é escolher o pior evento de todos e ter certeza do péssimo negócio. Fique calmo que com esse seguro você não passará por isso. A equipe de “Festas com Qualidade” te ajuda a escolher a melhor opção de diversão de acordo com as vontades e desejos para a noite.

Seguro para ex que não para de encher

woman poses e learning female 159735 Seguros que não existem, mas deveriam...

Sabe o ex que não para de ligar, fica pedindo pra voltar e parece ser um carma pra você? Esse seguro irá bloquear conversas com parentes, cobre as fofocas que ele faz para os amigos em comum e o melhor: bloqueia as ligações e aquelas verificadas nas suas redes sociais. E de brinde ainda vai ter resposta automática: “não é você, sou eu”.

Seguro contra errar o nome

mulher com duvida Seguros que não existem, mas deveriam...

Você tem o hábito de errar o nome das pessoas? Tudo bem, isso é comum e um seguro irá resolver facilmente. Nele, você receberá uma lista com foto e nome completo de todas as pessoas que estarão num evento em comum. Desse jeito, não tem erro pra errar. E de bônus, você recebe no seu celular as mesmas informações.

Seguro contra esquecer uma data importante

seguros que não existem

Já esqueceu o dia de aniversário de namoro? A data do casamento? O aniversário do pai? Relaxa que o seguro cobre qualquer esquecimento, inventando desculpas lógicas e que façam sentido, cobrindo o seu erro. Se preferir, com um adicional, podemos mandar um presente sempre que houver algo importante a ser comemorado.

Seguro chuvas e muito frio

girl 15715 960 720 Seguros que não existem, mas deveriam...

Saiu de casa com sol forte pela manhã, mas na hora do almoço já está frio e na saída está chovendo? Relaxa que no meio do dia um pacote com uma blusa quentinha e um guarda-chuva vai chegar para evitar os transtornos.

E se esses seguros ainda não existem, aqui na Minuto você pode fazer cotações de seguros reais com as propostas mais adequadas ao seu perfil. Cote aqui ou clique no botão abaixo! Se quiser ligar, também temos um número para ligações gratuitas: 0800 882 0656.

COTE SEGURO AUTO GRÁTIS

Já precisou de algum seguro, mas ele não existia? Conta para gente qual situação que um seguro ia ser necessário, mas você não tinha como recorrer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *