Pelo quarto ano consecutivo, Minuto Seguros recebe o troféu Amigo do Seguro

Em premiação realizada dia 12 de dezembro, a Minuto Seguros recebeu, pela quarta vez seguida, o troféu Amigo do Seguro. A premiação ocorreu no auditório da Escola Nacional de Seguro, em São Paulo. Essa premiação é oferecida às empresas que qualificam jovens dentro do mercado de seguros.

amigo do seguro

O mercado de trabalho, principalmente para os jovens que estão atrás da primeira oportunidade, não é muito simples, ainda mais pela falta de experiência, tão exigida até para os iniciantes.

Cote grátis seu seguro auto na Minuto e economize até 30%

Na Minuto você encontra o seguro auto ideal para suas necessidades. Simule gratuitamente com até 17 seguradoras numa única cotação.


Faça sua cotação online

Conhecedora dessa informação, a Minuto Seguros, juntamente ao instituto Techmail, faz questão de participar do excelente trabalho de formação e qualificação profissional de jovens para o mercado segurador.

“Para nós, o aprendizado é muito grande. Vemos sempre muita força de vontade, dedicação, o desejo pelo aprender e pelo novo. Por isso consideramos tão importante participar desse projeto. É um programa benéfico para os dois lados – para a empresa e para os jovens, que têm essa primeira oportunidade”, relata Manes Erlichman, sócio-diretor da Minuto Seguros.

O programa Amigo do Seguro é destinado a jovens de 16 a 20 anos, que estão cursando o Ensino Médio em escolas públicas. O foco é oferecer uma oportunidade de qualificação profissional.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *