Minuto Seguros

Seguro Chery

Cotação de Seguro Online e Grátis

SIMULE GRÁTIS

Ou ligue grátis pra gente: 0800 773 3000

Sobre a Chery


História da Chery

A Chery Automobile é uma montadora de automóveis da China e que há tempos vem ganhando força ao redor do mundo, inclusive no Brasil. Mesmo sendo nova, afinal, a empresa foi fundada em 1997, a Chery conquista muito clientes devido a qualidade de seus carros. Inclusive, em geral, os carros zero quilômetro da Chery têm preços mais acessíveis que outras marcas consolidadas e conhecidas.

A Chery foi fundada na região de Wuhu, com o intuito de estimular a economia. Primeiramente, a Chery era apenas uma montadora de brinquedos e jogos infantis, sem previsão de que pudesse começar a produzir ou montar carros. Com muitas dificuldades para obter licenciamento para a autorização da venda de seus modelos ao redor da China, a Chery se livrou de falir e fechar as portas definitivamente por conta de um pedido de produção de táxis. Essa solicitação foi feita pelo próprio governo local, que à época, era o seu único acionista.

Atualmente, a Chery tem sede fixada na cidade de Wuhu, província de Anhuí, o mesmo local de seus primórdios, quando ainda era uma fábrica de brinquedos. Entre os números mais importantes da montadora, alguns são: cerca de 15 fábricas construídas ou em construção, além de ter mais de 22 mil funcionários espalhados pelo mundo.

Com pouco tempo de existência, a montadora chinesa Chery obteve grande sucesso em seu país de origem. A população pegou gosto pelos modelos e a atratividade da Chery instigava ainda mais compradores. Para ter uma noção, em seu primeiro ano de comercializações de veículos, a Chery vendeu mais de 28 mil unidades, somente na China. O indicativo foi positivo para que a marca começasse a pensar na expansão ao redor do mundo.

O lançamento oficial das vendas de veículos da Chery ocorreu em 2000. Dez anos após o lançamento, em 2010, aproximadamente, a montadora chinesa tornou-se líder de vendas entre as montadoras com origem chinesa. Além disso, a marca expressiva de crescimento foi altíssima, considerando que, após 10 anos do lançamento, a Chery vendeu 360 mil veículos num ano.


Chery no Brasil

Com o sucesso no país asiático, a Chery começou a expandir os seus negócios, até que, em 2009, a montadora chinesa chegou ao Brasil. Escolheu Salto como sede, em um espaço que supera os 100 mil m². Além do espaço para a produção dos veículos da Chery, o espaço contempla, ainda, a área administrativa, show room e estoque de peças.

Entre as primeiras produções da marca aqui no Brasil, o Chery Tiggo, um dos carros mais importantes da montadora, encabeçou a lista. Ele é um SUV com motor 2.0 a gasolina, 16 válvulas, 135 cv, câmbio mecânico e tração 4x2. Por ser um dos modelos importantes da Chery mundialmente, obviamente, foi o primeiro lançado no Brasil.

Depois de boa aceitação das vendas do Tiggo, a Chery começou a produção de outros modelos, como o Face, Cielo, S-18, Celer e QQ, que chamou muita atenção pela variação de cores e por estar entre os modelos zero quilômetros mais baratos do Brasil à época. No entanto, nem todos os modelos tiveram boas vendas. Cielo e S-18, por exemplo, foram descontinuados no Brasil e não são mais produzidos e nem comercializados pela Chery.

Como grande marco da chegada da Chery no Brasil, a montadora chinesa, em meados de 2014, inaugurou, pela primeira vez em sua história, uma fábrica fora da China. Ela estava alocada na cidade de Jacareí, estado de São Paulo, com capacidade inicial de produção de 50 mil unidades por ano.

No que diz respeito a produção, o primeiro modelo fabricado no Brasil foi o Chery Celer, nas versões hatch e sedã. Dois anos após essa fabricação, a Chery começou a produção do Novo QQ.

Uma das grandes transformações da marca no Brasil foi que, em 2017, mais precisamente em setembro, a Caoa comprou 51% das operações brasileiras da Chery. Com isso, formou-se uma nova empresa: Caoa Chery. Mauro Luis Correia, presidente do Grupo Caoa, que controla a Chery no país ressaltou essa nova Caoa Chery que está entrando no mercado seja a maior novidade da indústria automotiva brasileira.


Modelos marcantes da Chery

Não há como negar que a montadora tem alguns modelos históricos em seu portfólio. Mesmo com pouco tempo de vida, comparativamente aos seus principais concorrentes, a Chery já entrou na história de muitos brasileiros com modelos marcantes.

Não há como negar que a proteção do seu carro é imprescindível nos dias atuais. Um seguro Chery, por exemplo, é o que todo comprador da marca chinesa precisa para garantir o seu bem sempre resguardado.

Fazer a contratação do Seguro Chery para os mais diversos modelos é extremamente importante – afinal, independentemente do seu carro ou da marca dele, ter seguro, nos dias atuais, é primordial para proteção de patrimônio. Na Minuto Seguros, basta preencher o formulário de cotação para obter a proposta mais adequada. Se preferir, ligue grátis para 0800 773 3000.


Os mais vendidos da Chery


Tiggo

Certamente um dos modelos mais conhecidos da Chery. O Tiggo é um SUV, atualmente o único e mais importante da Chery, com tração 4X2 dotado de motor 2.0 16V Acteco de 135 cv, movido somente a gasolina.

O Tiggo é oferecido em duas versões para quem está interessado na compra: uma, mais equipada, com câmbio automático de 4 velocidades e outra, mais simples, com câmbio manual, ambas com pacote de opcionais incluso. Isso irá variar de comprador para comprador.

Como é um dos modelos mais vendidos da Chery, em 2018, a montadora chinesa lançou, no Brasil, o Tiggo 2. Ele é um SUV de tração 4X2 dotado de motor 1.5 16V de 115 cv, flex. Assim como a primeira versão, ele é ofertado em duas versões: Look (básica) e Act (top de linha).

Para fazer um seguro auto Chery para o seu Tiggo, conte com a Minuto Seguros. Preencha o nosso formulário ou ligue grátis para 0800 773 3000.


Chery QQ

Popularíssimo! Essa é a melhor definição para o Chery QQ. É o carro mais vendido da China e, obviamente, um dos modelos mais populares da Chery em todo mundo. Quando chegou ao Brasil, o QQ era o compacto completo mais barato do país.

Por conta do seu grande sucesso e boa aceitação, ainda é comercializado em sua primeira geração. Hoje, quem quer adquirir o Chery QQ pode optar por duas opções de motor 1.0 3cc e 1.1 MPFi, ambos Acteco.

Para fazer um seguro auto Chery para o seu Chery QQ, conte com a Minuto Seguros. Preencha o nosso formulário ou ligue grátis para 0800 773 3000.


Celer

Para quem busca uma opção voltado para o mercado de sedans, na Chery, pode escolher o Celer que é um compacto, porém, comercializado nas versões hacth e sedan.

O Celer é um veículo de passeio, e que, em ambas as versões, oferecem motor de 1.5 16v Acteco, flex.

Para fazer um seguro auto Chery para o seu Celer, conte com a Minuto Seguros. Preencha o nosso formulário ou ligue grátis para 0800 773 3000.


Chevrolet Spin

O Chevrolet Spin mostra a presença forte da marca da General Motors também na categoria monovolume e perua, já que disputa acirradamente a liderança com o Honda Fit. Somente em 2018, foram mais de 25 mil unidades emplacadas, o que deixou o modelo na segunda colocação do segmento.

Para cotar o Seguro Auto Chevrolet Spin, basta preencher o formulário em nosso site.


Seguro Auto Chery com a Minuto Seguros

Se você possui um carro da Chery, buscar proteção para o seu veículo fica ainda mais essencial, afinal, um bem tão valioso quanto um Chery precisa estar resguardado. Dessa forma, a melhor opção é fazer um Seguro Auto Chery com a Minuto Seguros. Com as coberturas que o Seguro Chery pode proporcionar, você fica tranquilo e recebe a recebe a indenização em casos de roubo ou furto, colisões que resultem em perda total o parcial, além de contar com uma série de outras vantagens.

Para fazer o Seguro Auto Chery com a Minuto Seguros, é muito fácil. Basta preencher o formulário de cotação em nosso site. Como trabalhamos com 13 seguradoras, garantimos uma proposta que seja adequada ao seu perfil e que esteja de acordo com as suas necessidades. O seguro precisa estar de acordo, nem mais, nem menos. Por isso, personalizamos um seguro auto Chery ideal para você.

Além do Seguro Chery tradicional, oferecemos opções específicas para cada tipo de público, como o seguro auto jovem, seguro auto mulher, seguro para carros financiados, entre outros. Cote agora mesmo seu seguro Citroën ou ligue para 0800 773 3000 e informe ao consultor que irá lhe atender a sua necessidade por um seguro

Como funciona

Cote
Informe seus dados e receba os valores do seguro em seu e-mail ou telefone.

Analise
Veja todas as opções e preços. Faremos a escolha certa juntos.

Defina
Escolha a melhor forma de pagar o seu seguro.

Termine
Pague e faça todas as etapas necessárias. Pronto, seu carro estará protegido!

Trabalhamos com 16 seguradoras

O Seguro Auto do seu Chery pode te proteger em casos de:

Batidas

Roubo e furto

Incêndio

Enchentes

Assistência
24 horas

Carro
reserva

Cobertura
de vidros

Danos corporais a terceiros

Proteção para pessoas que você feriu

Danos materiais a terceiros

Cobertura dos estragos do carro que você bateu

Acidentes a passageiros

Os custos por morte/invalidez dos passageiros do seu carro

Por que a Minuto Seguros?

AGILIDADE

Cote online e seja atendido com rapidez

ATENDIMENTO HUMANO

Aqui você fala com gente de verdade

TENHA OPÇÕES

Escolha entre as 16 principais seguradoras

CUSTOMIZE

Seguro que atende as suas necessidades

Atendimento em todo o Brasil

Ligue de segunda a sexta

Fale por telefone ou e-mail

Auxílio durante a vigência do seguro

Corretora premiada

+25 anos de experiência

Fomos notícia em:






SIMULE AGORA!

Ou ligue pra gente: 0800 773 3000 (Custo de ligação local para todo o Brasil)

Avaliações dos usuários Média com base em 1722 avaliações

Excelente
1282
Bom
294
Regular
146
Ruim
0
Muito ruim
0
Cote grátis