Quer saber mais sobre o seguro compreensivo e suas vantagens? Então descubra nesta matéria!

Também chamado de seguro completo, essa modalidade abrange mais coberturas em uma única apólice, como roubo  furto, colisões, danos da natureza, etc.

O que é seguro compreensivo

O seguro reúne na apólice todos os possíveis danos ao veículo: – Roubo e furto; – Incêndio, queda de raio e explosão; – Chuva de granizo, terremoto e furacão; – Enchentes e alagamentos; – Queda de pontes e precipícios; – Colisão, capotagem ou abalroamento; – Queda de objetos sobre o veículo; – Assistência 24 horas.

Como funciona a cobertura?

O seguro compreensivo ainda pode contar com coberturas para vidros, equipamentos, blindagem, carro reserva, entre outros.

Coberturas adicionais

Algumas seguradores podem oferecer dentro do pacote e outras não. Por isso, é importante conferir se existe essa opção antes de contratar.

Seguro compreensivo cobre terceiros?

Com toda a cobertura na mesma apólice, o seguro pode ficar mais barato para o condutor. Além disso, é possível personalizar o seguro de acordo com a necessidade.

Vantagens do seguro compreensivo

O primeiro passo é definir quais são suas necessidades de acordo com o uso do veículo. Depois disso, faça a cotação em algumas seguradoras para garantir o melhor preço.

Como contratar um seguro compreensivo?

Faça sua cotação grátis na Minuto Seguros em até 16 corretoras!

Faça sua cotação de seguro compreensivo

Nesse caso, o seguro oferece uma cobertura mais básica, como roubo e furto. Porém, é possível adicionar outras proteções ao pacote.

Qual a diferença do seguro não compreensivo?

Saiba mais sobre a cobertura e particularidades sobre essa modalidade.

Veja nosso guia de seguro compreensivo

Se interessou? Veja mais conteúdos