"Acabou, boa sorte.." como diz a música, depois de 42 anos é hora de se despedir oficialmente do Gol. Saiba tudo sobre o encerramento de um dos modelos mais queridos pelos brasileiros.

Após mais de 4 décadas, um dos modelos mais amados pelos brasileiros deixará de ser produzido em 2022. Em seu lugar, entra o VW Polo Track.

Adeus, oficial ao Gol

A VW anunciou que a última edição do Gol terá apenas mil unidades e será vendido por R$ 96 mil.

Last Edition, a despedida

Você escolhe entre as 17 maiores seguradoras do país e ainda economiza até 30% na contratação.

Evite dor de cabeça: tenha um seguro auto

Conhecido como Projeto 246, a transformação do Gol em SUV compacto deve ocorrer em 2025 e seu visual deve ser semelhante ao do Nivus.

Bem-vindo, Gol SUV

Algumas especulações já começam a ser feitas e as principais mudanças devem ser: - Visual; - Motor; - Câmbio; - Tecnologia.

O que esperar do novo veículo?

Ele não deve perder toda sua essência, mas terá detalhes de outros modelos como as linhas retas na carroceria, faróis full led interligados na grande frontal como ocorre no Nivus.

O que muda no visual:

O Gol SUV deve vir equipado com duas configurações: - Motor 1.0 turbo de 3 cilindros com 116 cv de potência; - Motor 1.0 turbo de 3 cilindros com 128 cv de potência.

O que muda no motor:

Confira todas as novidades que serão lançadas pela VW até o ano de 2025.

Gol SUV, nova Amarok, Tarok e muito mais

Boa notícia para os fãs do câmbio manual: o automático deve ser o principal tipo de transmissão do novo modelo, mas o manual não deve ser abandonado.

O que muda no câmbio:

Ainda não existem informações sobre a tecnologia embarcada, mas com um carro maior muita coisa deve incluir itens de outros carros da VW como Polo e Nivus.

O que muda na tecnologia:

Se interessou? Veja mais conteúdos

Novo HB20: tudo que você precisa saber sobre ele

Ar condicionado não gela o carro: como resolver