Home » Eletrônicos

Roubos fazem seguro para celular ser mais procurado

seguro para celularO roubo de celular é um dos grandes problemas de segurança das grandes cidades atualmente. Constantemente vemos notícias que trazem o aumento das ocorrências em determinadas localidades.

Um exemplo foi a matéria publicada em 2015 pelo Jornal Metro. A edição do Rio de Janeiro trouxe a estatística preocupante que o estado tem mais de 30 vítimas de roubos de celular por dia.

O número desse tipo de crime saltou 84% no primeiro trimestre de 2015, em comparação com o mesmo período de 2014. Na capital, o crescimento foi de 71%.

A venda de seguro para celular vem crescendo, muito por conta dessas ocorrências que só aumentam. Segundo Manes Erlichman Neto, sócio-diretor da empresa, o produto vem crescendo em torno de 20 e 25%.

É preciso, no entanto, saber pesquisar e encontrar a melhor proposta, já que o seguro de smartphone ainda tem um preço relativamente alto de modo geral.

“Esse seguro ainda tem um preço relativamente alto, que é muito em decorrência da grande incidência de roubos”, comentou Manes.

Confira a matéria completa no link e, se interessar, faça agora sua cotação de seguro eletrônico aqui na Minuto Seguros!

Deixe o seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *