Carros que saíram de linha em 2017

O ano mal começou e virá cheio de lançamentos automotivos, já foram divulgados os modelos que vão agitar 2018. Mas para isso, outros devem sair de linha, de modo que as montadoras tenham espaço para o surgimento de novos veículos. Por isso viemos apresentar os carros que saíram de linha em 2017. Essa lista conta com modelos que foram deixando o mercado brasileiro durante os 12 meses do ano e muitos deixarão saudades.

Agora, para ter algum desses carros, apenas comprando usados. Os 0km não farão mais parte das grandes vendas das concessionárias no Brasil. Sendo assim, preparamos uma lista com sete carros que saíram de linha em 2017.

Cote grátis seu seguro auto na Minuto e economize até 30%

Na Minuto você encontra o seguro auto ideal para suas necessidades. Simule gratuitamente com até 17 seguradoras numa única cotação.


Faça sua cotação online

carros que saíram de linha em 2017

Mas, independentemente se o veículo é novo ou usado, a preservação pelo bem é muito importante. O seguro auto é o melhor método de garantir a proteção do seu bem e andar tranquilo por aí. A Minuto Seguros é a maior corretora online e cota com mais de 10 seguradoras diferentes que certamente vão oferecer o plano com as coberturas ideais para você. Faça uma cotação online grátis agora mesmo: basta preencher nosso formulário ou se preferir ligue para 0800 882 0656 e fale diretamente com um consultor.

COTE SEGURO AUTO GRÁTIS

Carros que saíram de linha em 2017

Renault Clio

carros que saíram de linha 2017 - Renault Clio

Logo no primeiro mês do ano passado, a Renault tirou de linha o popular Clio. Esse veículo foi um grande sucesso de vendas durante muito tempo, principalmente por causa de valor e tamanho compacto, o que agradou muitos brasileiros. Mas, com a chegada do Kwid acabou sendo um dos carros que saíram de linha em 2017.

COTE SEGURO DO CLIO

Fiat Idea

carros que saíram de linha 2017 - Fiat Idea

Também no mês de janeiro, foi a vez da montadora italiana Fiat escolher um de seus modelos mais tradicionais para a parada de produção, no caso o Idea, que também teve seus tempos de áureos no país. Ainda não há um modelo específico para substituí-lo, mas a Fiat está apostando forte no Argo e no Mobi para 2018. O segundo modelo já entrou na lista dos mais vendidos em 2017.

COTE SEGURO DO IDEA

Fiat Bravo

carros que saíram de linha 2017 - Fiat Bravo

Mais um modelo da Fiat entra para nossa lista de carros que saíram de linha 2017. As vendas do Bravo foram mais discretas, mas teve seu momento de sucesso, mas no mês de junho também teve sua produção encerrada para a dar espaço a outros modelos da montadora.

COTE SEGURO DO BRAVO

Fiat Linea

carros que saíram de linha 2017 - Fiat Linea

Em janeiro, foi a vez do Linea deixar de ser produzido pela montadora italiana. O início do ano passado foi decisivo para o fim da produção de muitos modelos da Fiat. O espaço para os novos modelos lançados, como o Mobi, é um dos grandes motivos.

COTE SEGURO DO LINEA

Volkswagen UPcarros que saíram de linha 2017 - Volkswagen UP

 

Não é bem que o Up! tenha saído de linha, mas a montadora alemã deixou de produzir em abril algumas versões, como a Red, Black e White, assim como a versão de carroceria duas portas. As outras versões do modelo continuam sendo produzidas pela Volkswagen normalmente.

COTE SEGURO DO UP

Hyundai Santa Fe

carros que saíram de linha 2017 - Hyundai Santa Fe

Já no mês abril a Hyundai anunciou que sua versão do Santa Fe de 5 lugares saiu de linha. O modelo foi um dos sucessos de vendas em questão de SUV’s por muito tempo. Mas, para os amantes do modelo, fiquem tranquilos que a versão tradicional continua com a produção para o ano de 2018.

COTE SEGURO DA SANTA FE

Fiat Punto

carros que saíram de linha 2017 - Fiat Punto

Mais um da italiana Fiat, a vez foi do Punto. Para dar lugar ao Argo, o Punto foi retirado de linha no mês de maio de 2017. Mesmo assim o modelo ainda aparece no site da Fiat, mas está fora de produção.

COTE SEGURO DO PUNTO

3 comentários sobre “Carros que saíram de linha em 2017

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *