Alguns carros vão se despedir do mercado brasileiro em 2023. Confira a lista de veículos e já comece a dar o seu adeus a esses modelos.

A picape média será atualizada com um novo visual, opções de motor e interior renovado, além de mais tecnologia e conforto.

1. Ford Ranger

Seguro auto com desconto e cotação grátis em até 16 seguradoras é na Minuto Seguros.

Evite dor de cabeça: tenha um seguro auto

A nova geração foi lançada com atualizações estéticas incluindo faróis, para-choque, grade frontal, entre outras. No Brasil, a nova geração já está disponível desde setembro de 2022.

2. BMW Série 3

A geração anterior do Polo será descontinuada em 2023, mas será substituída por uma nova versão com mudanças no design, interior e motor turbo. 

3. VW Polo

O sedã irmão do Polo da também será substituído. Há informações de que haverá mudanças significativas no design, interior e motorização.

4. VW Virtus

A descontinuação do Gol em 2023 chamou bastante atenção. Será substituído por um modelo mais moderno com aparência de SUV e novas opções de motorização.

5. VW Gol

Carros para você ter 100% de confiança e zero preocupação. Confira as melhores opções na Creditas Auto.

Pensando em comprar um carro?

O sedã derivado do Gol, o Voyage, será descontinuado este ano e substituído pelo novo Virtus. 

6. VW Voyage

Embora haja especulações de que o Sandero será descontinuado, isso não deve acontecer antes do lançamento oficial do novo SUV da marca.

7. Renault Sandero

Assim como no modelo anterior, a Renault deve descontinuar o Logan ainda em 2023 para se concentrar no lançamento de um novo SUV em 2024.

8. Renault Logan

Embora equipado com um bom motor (1.3 turbo de 170 cv), o SUV médio nunca ganhou popularidade no mercado brasileiro, já que as vendas do modelo perderam espaço para o Duster.

9. Renault Captur

Outro VW que será descontinuado em 2023 é o SUV mais vendido do Brasil, o T-Cross. A chegada do novo Fiat Fastback representa uma nova ameaça para o modelo.

9. VW T-Cross

Se interessou? Veja mais conteúdos