5 acessórios inovadores para o seu carro

Atualmente, o que você considera moderno e inovador nos acessórios do seu carro? Há uns anos, vidros elétricos, cinzeiro e acendedor de cigarros ou rádios com CD player  eram alguns dos itens mais desejados pelos consumidores. Mas, com o passar do tempo e o avanço da tecnologia, esses adicionais passaram a ser “normais” e itens que qualquer veículo tem.

A necessidade por estar sempre conectado fez com que os carros evoluíssem e os acessórios ficassem cada vez mais sofisticados. Hoje, telas de LCD, volantes inteligentes, Wi-Fi, suporte para smartphones, carregadores USB, aquecedores de assento são apenas alguns exemplos que surpreendem os motoristas.

Cote grátis seu seguro auto na Minuto e economize até 30%

Na Minuto você encontra o seguro auto ideal para suas necessidades. Simule gratuitamente com até 17 seguradoras numa única cotação.


Faça sua cotação online

Se você gosta de estar antenado às novidades do mercado automobilístico, veja os acessórios inovadores para o seu carro e tenha muito mais conforto ao dirigir.

Telas de LCD nos encostos

au015860_hires

Para quem tem filhos ou sempre dá uma carona para os amigos, as telas de LCD nos encostos são incríveis. Com possibilidades de TVs digitais ou até um aparelho de DVD, elas podem ser o jeito mais interativo e divertido de passar um tempo no trânsito.  Mas, lembre-se: quem estiver guiando o carro deve prestar atenção no trânsito. Deixe a diversão e o lazer para os passageiros.

Volantes inteligentes

volante-bmw

Não é incomum ver até os carros considerados populares saindo de fábrica com diversas funcionalidades ao volante. Atender o celular, passar músicas, aumentar o volume do rádio, além de conferir as informações no computador de bordo são apenas algumas delas. Mais do que ser cômodo para o motorista, essas funções garantem mais segurança no trânsito.

Borboletas para troca de marchas

borboleta

Inspirada em carros de Fórmula 1, as borboletas instaladas no volante são o que de mais moderno pode haver em relação a troca de marchas. Elas são instaladas em veículos com o câmbio automático, caso os motoristas não queiram seguir o tempo determinado pelas montadoras para esse processo.

Cabides para pendurar roupas

bmw_divulgacao-639x333

Pode parecer algo simples e banal, mas a ideia pode salvar a roupa de muitas pessoas. Quem costuma sair para trabalhar com blazer, casacos e afins, invariavelmente, acaba com a peça amassada. Pensando nisso, algumas montadoras instalaram um pequeno gancho, possibilitando que a roupa seja pendurada e não fique amarrotada.

Assentos com aquecedores

acessórios inovadores

Quem vive em regiões mais frias, essa inovação é fantástica. Disponível em carros mais sofisticados, essa função leva conforto ao passageiro ou ao motorista, aquecendo o banco e minimizando a sensação de baixas temperaturas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *