Simule o seguro do seu Vectra

É Rápido, Descomplicado e Transparente

Por que a Minuto Seguros?

Minuto Seguros

Com a palavra: nossos clientes

  • Minuto Seguros
    5/ 5

    Sou cliente há 3 anos e sempre fui muito bem atendido. Estou sempre indicando para amigos. De longe é umas das melhores empresas com a qual já trabalhei.

  • Minuto Seguros
    5/ 5

    Amei o atendimento e continuo confiando em sua prestação de serviços! Parabéns pelos ótimos profissionais e excelente atendimento!

  • Minuto Seguros
    4/ 5

    Fui extremamente bem atendida, superou minhas expectativas! Parabéns pelo excelente atendimento de seus funcionários, Minuto Seguros!

Sobre o Vectra

Vectra

Um dos carros mais emblemáticos do país, o Vectra foi considerado um marco na indústria brasileira pois trazia uma tecnologia bastante avançada para a época de seu lançamento, em 1993. Chegou ao mercado com a missão de substituir o Monza, mas acabou tornando-se símbolo de um segmento acima de seu antecesso, atrapalhando até mesmo outro modelo da Chevrolet, o Omega.

A segunda geração do carro foi lançada em abril de 1996 e fez ainda mais sucesso. O Vectra foi considerado o sedan médio de maior preferência do consumidor e, em toda sua história, vendeu mais de 310 mil unidades.

Após anos de domínio no mercado nacional, o carro começou a perder forçar com a chegada de modelos importados como o Toyota Corolla, em 2002. Posteriormente, o lançamento do Astra também prejudicou o Vectra, que teve suas vendas encerradas em 2011.

Por ter um história bem sucedida e ser um carro bastante eficiente, ainda existem muitos modelos no mercado, por isso fazer o seguro Vectra é essencial para manter a proteção deste bem tão valioso!


Versões e itens de série Vectra

Expression: 2.0 flex, câmbio manual ou automático


Itens de série: Ar condicionado digital inteligente e porta-luvas refrigerado, Banco motorista com ajuste de altura, espelhos, maçanetas e molduras na cor do veículo, Desembaçador traseiro, Direção Hidráulica, Faróis com lâmpadas Blue Vision, Ganchos no portamalas, Limpadores pára-brisa com palhetas de estrutura de borracha , Moldura traseira cromada , Mostrador digital de temperatura, hora, calendário, Porta-malas com abertura elétrica, Roda 15", Sistema de aviso para inspeção, Travas Elétricas, Vidros Elétricos, Espelhos retrovisores elétricos, Airbags frontais, Piloto Automático.


Elegance 2.0 flex, câmbio manual ou automático


Itens de série:itens da versão anterior, além de Alarme ultra som, Computador de bordo, Farol de Neblina, Freios ABS com EBD, Luzes de leitura, Roda de alumínio Elegance 16", CD player com Bluetooth, SD Card, Entrada para iPod e MP3 com controle no volante revestido em couro, Sensor de chuva.


Elite: 2.0 flex, câmbio automático


Itens de série: itens das versões anteriores, além de Acabamento em couro, Airbags frontais e laterais, dutos para porta-luvas, Espelho eletrocrômico, Espelhos externos retrátil e remoto, Faróis com regulagem elétrica de altura e desligamento automático, Premium Sound, Antena Shark, Rodas de Alumínio 17", Transmissão Automática, Banco do motorista com ajuste elétrico, Teto solar elétrico (opcional).


Ficha técnica

Motor: 2.0 flex
Potência: 140 cv
Torque: 19,7 kgfm
Tração: Dianteira
Freios: quatro freios à disco
Pneus: 185/75 R14
Altura: 1,440 m
Largura: 1,728 m
Comprimento: 4,587 m
Entre-eixos: 2,703 m
Peso: 1268 kg
Tanque: 58 l
Porta-malas: 526 l

Consumo
Gasolina
Cidade: 8,2 km/l
Estrada: 11,3 km/l
Etanol
Cidade: 5,9 km/l
Estrada: 7,8 km/l

Avaliações do Vectra

Apesar de ser um modelo já fora de linha, o Vectra foi bastante popular entre os donos de sedans mais luxuosos. Na avaliação do iCarros, o veículo tem nota geral de 8,2. Destacam-se os quesitos dirigibilidade, performance e conforto,acabamento. O consumo foi o ponto mais baixo da análise dos consumidores.