Simule o seguro do seu QQ

É Rápido, Descomplicado e Transparente

Por que a Minuto Seguros?

Minuto Seguros

Com a palavra: nossos clientes

  • Minuto Seguros
    4/ 5

    Fui extremamente bem atendida, superou minhas expectativas! Parabéns pelo excelente atendimento de seus funcionários, Minuto Seguros!

  • Minuto Seguros
    5/ 5

    Amei o atendimento e continuo confiando em sua prestação de serviços! Parabéns pelos ótimos profissionais e excelente atendimento!

  • Minuto Seguros
    5/ 5

    Fui extremamente bem atendida, tudo devidamente explicado, as dúvidas sanadas. Agradeço imensamente a atenção. Parabéns a todos.

Sobre o QQ

QQ

O Chery QQ chegou ao Brasil há pouco tempo se compararmos com os seus concorrentes diretos, em 2011, mas ao chegar por aqui já trouxe uma grande responsabilidade consigo: ser o carro popular mais barato do País.

O veículo, produzido pela montadora chinesa Chery, existe desde o ano de 2003. Em outros países que o veículo foi lançado ele sempre chegou com o mesmo objetivo de ser o mais barato de todos.

Um dos grandes trunfos do modelo está na oferta de diversos itens de série que não são encontrados nos concorrentes em suas versões mais básicas. O QQ traz consigo diferenciais como abertura do tanque de combustível e porta-malas no interior do carro, ar-condicionado, direção, sensor de estacionamento e rádio com MP3 e USB, entre outros.

Apesar do Chery QQ ser testado por diversos órgãos e aprovado para venda no Brasil, diversas publicações especializadas teceram críticas negativas em relação ao seu acabamento, encaixe de peças e ruído. Pontos como esses acabam deixando o Seguro Chery QQ mais necessário do que os de outros carros populares.



Versões e itens de série do QQ

QQ Look

Itens de série:Air bag motorista e passageiro dianteiro, DRL - luzes diurnas de segurança, freios ABS + EBD, ar-condicionado, espelhos retrovisores com ajuste elétrico, computador de bordo, painel digital, 2 alto falantes, cintos de segurança 3 pontos, freios dianteiros a disco, freios traseiros de tambor, apoios de cabeça, imobilizador de motor, alarme de luzes de porta aberta (4 portas), brake light, vidros elétricos, banco traseiro rebatível, direção hidráulica, vidro traseiro com aquecimento, porta-copos dianteiro, ajuste elétrico de altura do farol, função de aviso de revisão.

QQ ACT

Itens de série:Air bag motorista e passageiro dianteiro, DRL - luzes diurnas de segurança, freios ABS + EBD, sistema de alarme antifurto nas chaves, ar-condicionado, espelhos retrovisores com ajuste elétrico, sensor de estacionamento traseiro (sensor de ré), trava central por comando remoto (chaves), computador de bordo, painel digital, rodas de liga leve, 4 alto falantes, cintos de segurança 3 pontos, freios dianteiros a disco, freios traseiros de tambor, apoios de cabeça, imobilizador de motor, alarme de luzes de porta aberta (4 portas), brake light, vidros elétricos, banco traseiro rebatível, direção hidráulica, vidro traseiro com aquecimento, porta-copos dianteiro, ajuste elétrico de altura do farol, função de aviso de revisão.



Ficha técnica

Motor: 1.0, 3 cilindros
Potência: 69 cv / 6.000 RPM
Torque: 93 Nm/4.000 RPM
Tração: Dianteira
Freios: Disco (dianteiros), Tambor (traseiros)
Pneus: 165/60 R14
Altura: 1,485 m
Largura: 1,495 m
Comprimento: 3,550 m
Entre-eixos: 2,340 m
Peso: 890 kg
Tanque: 35 l
Porta-malas: 190 l

Consumo
Gasolina
Cidade:11,8 km/l
Estrada:13,9 km/l

Avaliações do QQ

Apesar da insegurança inicial de parte do mercado, o veículo chinês foi bem recebido pelos seus donos. Na avaliação iCarros, o QQ tem nota geral de 8,9. Seu consumo e custo/benefício são os itens que mais chamaram a atenção do consumidor.


Principais Concorrentes